- Mamãe...
Ouço Mila me chamando.
- Mamãe?- Conrad arqueia a sombrancelha.
- É a filha do Lynch, a Mila- enxugo o rosto.
Escondo os pulsos, não quero que ela veja os machucados, nem que estava chorando.
- Mal passou três meses e você é mãe agora- ele ri.
- Ela é uma garotinha adorável- digo.
Mila entra correndo na sala, ela para no instante que vê Conrad.
- Oi minha pequena- pego ela no colo- Deixa a mamãe te apresentar o amigo dela, esse aqui é o Conrad.
- Prazer Mila- ele estende a mão.
Ela pega toda tímida e comprimenta ele.
- Mamãe- sussura no meu ouvido- Porque ele não penteia os cabelos.
Dou uma gargalhada. Conrad usava os cabelos todo bagunçado bem diferente do que ela estava acostumada a ver.
- Ei- Conrad finge estar chateado- Meu cabelo é muito estiloso- passa as mãos pelo cabelo.
- Porque você tem um brinco na boca?- Mila se refere ao piercing que Conrad tem.
Ela é muito curiosa.
- Se chama piercing- ele responde.
- Porque botou aí?- Mila pergunta.
Conrad me olha pedindo ajuda, tenho que rir da cara dele.
- Está na hora do banho da Mila- coloco ela no chão- Depois a gente pode assistir um filme.
A empregada a leva para tomar banho. Conrad me conta sobre sua vida e a cidade que morava. Sinto saudade de lá e de como minha vida era calma.
Lynch não apareceu para o jantar, aproveitei o tempo para conversar tranquilamente com meu amigo. Agora Mila foi dormir e estamos na sala escolhendo algum filme para ver.
- Parece loucura olhar para você agora- Conrad ri- Tirando essas coisas trágicas. Em três meses você casou, tem uma garotinha de cinco anos te chamando de mãe, parece uma perfeita dama parisiense.
- Pra começo de tudo, não queria casar com ele.
- Eu sei, eu sei- ele levanta as mãos- E como é a vida de casados?
- Por incrível que pareça não é tão ruim como imaginei, esperava coisa pior do Lynch.
- Por que você chama seu marido pelo sobrenome?
- É o nome dele também...
- Não me diz que você também chama ele de Lynch quando estão na cama?
- Eu não vou falar das minhas intimidades com você.
- Porque não?- junta as sombrancelhas- Te contava das minhas.
- Por que era uma linguarudo, eu nunca quis saber nada.
- Sou seu amigo só estou preocucapado, Lynch deve ter 1e 90 de altura, e você é um projeto de pinscher.
- Que engraçadinho...descabelado, vou te dar uma escova de presente.
- Ou você ainda não transou com ele?
- Eu...eu...
- Ihhh gaguejou, já sei que sim.
Sinto minhas bochechas quentes. Ele me conhecia bem ao ponto de saber que gaguejo quando não sei o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
RomanceAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...