Amanhã irei para a Itália, com todos os momentos conturbados que tive recentemente, não tenho aparecido muito nos círculos sociais da máfia. E ali sempre parecem estar querendo me devorar. Me sinto intimidada.
Estou fazendo minha consultas com a psicóloga certinho, no final das contas está sendo bom colocar tudo para fora. Guardei mágoas por muito tempo, por mais que seja bom fazer isso, ainda falta muito para deixar tudo isso pra trás. Não sei se algum dia irei conseguir.
Por Lynch levaríamos tudo ao Conselho para Jacques ser punido, mas não quero expor isso para todos. Sei que a vítima nunca é culpada, me falaram durante tantos anos que eu era culpada que isso se enraizou na minha cabeça. Jacques Sinclair merece ser punido, só que para isso acontecer vou ter que relatar todos os abusos físicos e sexuais que sofri dele, vai ser a minha palavra contra a dele, e tem chance dele não ser punido.
Por falar em meu marido as coisas estão indo bem, tirando quando tenho que quase expulsar ele do quarto. Esse homem só pode tá tomando viagra escondido. Não tem outra explicação para tanto apetite sexual, ainda mais na idade dele. Que vergonha, vivo comprando pomada pra assadura.
- O que acha desse Emma?- Donatella me pergunta.
Estamos fazendo algumas compras. Ela segura um vestido roxo clarinho de mangas compridas, o clima já começou a esquentar.
- Não faz muito seu estilo- digo.
- Não faz mesmo, é pra você.
- Já tenho roupas demais.
- Nunca se tem roupas demais- me entrega o vestido- Vai exprerimentar.
Entro no provador, e coloco o vestido. Já disse que bom gosto deve ser um cromossomo hereditário na família Lynch? Se disse, digo e repito. O vestido ficou lindo.
Meu celular apita. É mensagem de Lynch.
Lynch: Se divertindo com sua sogra?
Emma: Quero ver falar isso quando ver a fatura do cartão.kkkkk
Lynch: Estão fazendo compras?
Emma: Sua mãe está me obrigando a comprar um vestido. Pior que ela tem bom gosto.
Lynch: Está provando o vestido? Me manda foto.
Eu não vou mandar foto para ele. Olho no espelho, o vestido ficou muito bonito. Ou vou mandar a foto? Não acredito que vou fazer isso.
Nem sei tirar fotos direito. Faço uma pose que acho boa, tiro a foto, e mando. Que vergonha.
Estava terminando de trocar de roupa, quando recebo a mensagem de volta.
Lynch: Pode comprar, ficou lindo.
Saiu do provador com um sorriso bobo.
- Demorou- Donatella diz.
- Desculpa, estava respondendo a mensagem do Lynch.
- O meu filho tava te mandando mensagem?- pergunta incrédula.
- Sim, ele faz muito isso. Deve ser coisa de homem possessivo.
- Claro... a Alícia só faltava mandar sinal de fumaça e não conseguia falar com Bernard quando estava trabalhando.
Como assim? De uns tempo para cá Lynch me mandava mensagem o dia todo, só para perguntar o que eu estava fazendo e como tava meu dia. Chegava as vezes ser irritante.
No dia seguinte viajamos para a Itália, claro que Lynch teria um jato particular. Insisti para trazer Mila conosco, não quero que minha pequena se sinta excluída, ela já não foi no final de semana nas montanhas. E terei uma companhia para passear, como Lynch veio à negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
RomanceAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...