Capítulo 28 - Bernard

6.1K 584 141
                                    

AVISO: o capítulo a seguir contém gatilhos( depressão e suicídio). Se você é uma pessoa sensível ou se sente desconfortável com esses temas por favor não leia.

Ainda não acredito que transei com Emma no alto da Torre Eiffel, foi uma das maiores loucuras que fiz na vida, foi incrível. Nem parece que passei tanta raiva com o dom irlandês na minha festa.

Como ousa cortejar minha esposa?

Eu sei que ela estava deslumbrante... meu deus aquela mulher parecia uma obra de arte... estava gostosa demais...até perdi minha linha de raciocínio.

Tive que me segurar para não quebrar a cara dele, pelo bem do acordo das máfias, a máfia sempre vem em primeiro lugar. Na minha vida inteira sempre priorize meus deveres como dom. Ao contrário da maioria dos dons que se estabelece pela força, eu me estabeleci pelo meu cérebro. Minha máfia é temida pelo seu poder, temos contatos políticos por toda a França, contato é maneira de dizer, são todos meus subordinados e sou dono dos maiores negócios do país, sem falar que tudo de ilegal que acontece tem meu dedo no meio. Comando tudo das sombras, sem ninguém saber, por isso ganhei o apelido de governante das sombras.

- Ocorreu tudo bem na reunião com a Wallerius?- Hugo me pergunta.

- Sim, ela disse que resolverá o problema com o Popova- largos os papéis que estava lendo- Nunca mais convide Levi Gallagher para nada na minha casa ou na França, nunca mais quero ele perto da Emma.

- O que aconteceu?- Hugo franze as sombrancelhas.

- Ela disse que queria pedir Emma em casamento e começou com um papo de tradição de casar com ruivas- respondo irritado.

- Ciúmes, Bernard?

- Que engraçadinho...- debocho- Ela é minha esposa, estou apenas marcando território.

- Pode admitir- Hugo continua- Emma é uma mulher muito bonita, normal sentir ciúmes.

- Não elogie minha esposa- digo sem pensar.

- Cara...- Hugo gargalha- Sou teu cunhado, e sou muito bem casado.

- Chega desse assunto- digo irritado.

Florence bate na porta e entra na minha sala.

- Trouxe o relatório que me pediu- diz.

- Pode deixar na mesa- digo.

Ela faz o que digo, enquanto eu e Hugo continuamos sentados no sofá.

- Você está com alguma alergia?- Hugo pergunta ao ver eu coçar o pescoço.

- Achei que reconheceria uma marca de chupão- puxo um pouco o colarinho da camisa- Emma estava selvagem.

- Isso é informação demais para mim.

Florence derruba os papéis no chão.

- Vou arrumar tudo- diz pegando-os rapidamente do chão- Agora me retiro.

Logo a porta bate.

- Arrume uma nova secretária- digo para Hugo.

- Cansou da antiga amante?

- Florence esqueceu seu lugar- suspiro- Tenho que conquistar minha esposa agora.

- Você tinha que ter demitido ela na primeira vez que confrontou a Emma- Hugo caminha para a porta- Isso pode não acabar bem.

O que será que Hugo quis dizer com " não acabar bem"?

Tenho um dia muito cheio para pensar nisso. Saio para verificar os bordéis e alguns outros negócios do submundo que tenho. Volto para meu escritório já no final da tarde, preciso assinar alguns papéis antes de ir para a casa.

Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora