Capítulo 37 - Bernard

6K 555 90
                                    

Estou me esforçando para conquistar minha esposa. Como imaginava voltar para a faculdade a deixou muito feliz. Nunca vou esquecer aquele abraço que ela me deu.

Sei que Emma pensa que usei minha influência para conseguir uma vaga na universidade, não foi bem assim. Pedi uma vaga sim, mas nos papéis e documentos que apresentei, ela ainda tinha o sobrenome Sinclair. A família materna dela não é muito conhecida aqui em Paris, ela era apenas uma garota genial, não minha esposa.

Sim, aceitaram Emma por seu mérito próprio, suas notas e indicação dos antigos professores. O reitor se assustou ao saber que ela era minha esposa, acho que deve ter ficado aliviado de não ter negado a inscrição.

Por sugestão da Betina estamos indo para meu chalé. Iremos passar um final de semana só nós dois.

Faz quase um mês que Emma teve aquela crise. Ainda não consegui me redimir com ela, nem sei se vou conseguir. O que me importa agora é ela ficar bem, ela está tomando os remédios e tendo acompanhamento do psicólogo.

Decidi que quero me aproximar dela, e fazer esse casamento dar certo, ou pelo menos o mais agradável possível. Pode parecer hipócrito da minha parte depois de colocar ela nesse casamento, mas estamos ligados para o resto de nossas vidas. Ela é minha esposa, quero que seja feliz.

Eu vou fazer ela feliz.

Chegamos no chalé, mandei deixar tudo arrumado, pedi para os seguranças ficarem longe, assim deixa o clima mais aconchegante.

- O que acha de assistirmos um filme?- a noite já começava a cair.

- Acho que devia preparar o jantar primeiro- diz indo para a cozinha.

- Não precisa, pedi uma tábua de frios para nós- pego seu braço- Vai tomar um banho quente enquanto acendo a lareira e preparo tudo aqui.

Nunca fiz algo romântico, por isso pedi conselhos para minha mãe e Betina e elas falaram para não deixar Emma cozinha. Mandei trazer comida e vinho, sei que ela não pode tomar álcool por causa dos remédios, por isso vou preparar um chocolate quente. Ele deve gostar, Emma gosta de tudo que é doce.

Acho que por isso ela não gosta de mim... eu sou amargo.

Acendo a lareira para ir esquentando a casa. Dou mais uma olhada na receita e vou para o fogão.

Estou terminando a bebida quando Emma aparece de pijama, uma calça e blusa de cetim.

- Que cheiro bom- fala ao se aproximar- O que é isso?

Emma se senta na bancada do meu lado.

- Chocolate quente para você, já que não pode me acompanhar no vinho.

- Desde quando você sabe fazer chocolate quente?

- Desde alguns minutos atrás, quando pesquisei no Google.

Emma dá uma gargalhada jogando a cabeça para trás. Reparo que seus mamilos estão marcando sob o tecido fino do pijama.

Droga.

Faz dias que não transo, e essa imagem teve uma reação direta lá embaixo.

- Espero que fique bom- tento me concentrar em outra coisa.

- Vou pegar um casaco- se levanta- Estou com frio.

Quando fico sozinho, respiro fundo para me acalmar e agradeço por ela vestir um casaco.

Coloco o chocolate quente numa caneca e adiciono alguns marshmelhos. Pelo menos bonito ficou.

Espero Emma sentado no sofá.

Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora