Uma pequena nuvem de fumaça se formara no teto do escritório. Além da vodca, cigarro era uma das coisas que acalmava Ava Wallerius.
Desde a visita de Bernard Lynch, que tinha acontecido no dia anterior, ela estava curiosa para saber porque Andrei havia sequestrado a filha. Ele nunca demonstrou qualquer interesse pela garota.
Agora com Andrei sendo seu inimigo declarado, ela tinha um cuidado redobrado. Melhor jeito de combater alguém era conhecendo seu inimigo.
A notificação de email chega na tela de seu computador, ela apaga o cigarro e volta sua atenção para o monitor. Com os acontecimentos dos últimos meses, a serpente tinha colocado espiões dentro da Bratva, e não foi difícil para eles descobrir o que Andrei planejava.
- Filho da puta- Ava resmunga.
Como ela desconfiava Andrei estava buscando aliados contra ela, e usaria sua filha para fechar um acordo. Ava já esperava que ele a atacaria, afinal ela decepou sua mão, mas Emma era casada, seria um segundo casamento forçado.
Pobre garota, Ava pensou.
Não era novidade que as mulheres eram usadas como meros objetos, moeda de troca em acordos. Essa situação deixava Ava em particular encomodada, e ultimamente ela precisava ocupar sua cabeça.
O monstro dentro dela precisava de sangue para se acalmar.
Ava Wallerius não era uma pessoa boa, ela era má em sua essência, cruel, sem sentimentos, é isso que todos pensam, foi essa a imagem que ela construiu. Talvez vingança seria o argumento que ela usaria para justificar o que iria fazer. No final das contas Andrei tinha armado contra um aliado de anos, e ela tinha prazer em ferrar com os planos deles.
Ava pega seu celular e disca o número.
Aurora: Oi, Ava. Como vai?
Ava: Oi. Vou bem e você?
Aurora: Estou bem também. Quer notícias de Atlanta?
Ava: Não... já tenho informações o suficiente. Precisava de outro favor da melhor hacker do planeta.
Aurora: Adoro quando amacia meu ego. Do que você precisa?
Ava: Preciso que você invada as câmeras do território da Bratva. Sei que só você consegue fazer isso sem correr o risco de ser pega.
Aurora: Vai atacar a Bratva?
Ava: Não, apenas pegar uma coisa que não é deles. Sabe a esposa do Bernard Lynch? Acho que o Rocco tem negócios com eles.
Aurora: Sei, a Emma. Conheci ela.
Ava: Andrei a sequestrou, e vai à obrigar a casar com o dom da máfia irlandesa, para fechar um acordo. E eu sempre quis roubar uma noiva.
********
Era verão na Rússia e o clima estava agradável, dava quase horário do meio-dia quando o jatinhos dos D'Angelo pousou em solo russo.
Assim que Aurora desembarca abraça sua amiga Ava. As duas tinham desenvolvido uma amizade muito forte. Pouco atrás estava Leon com cara de poucos amigos, ele carregava seu filho Reinier nos braços.
- Que bom te ver, D'Angelo- Ava fala com um sorriso de lado.
- Em qual encrenca tu meteu minha esposa, Wallerius?- Leon fala entre dentes.
- Te avisei, que se ia ficar reclamando não era pra ter vindo junto- Aurora fala irritada.
- Não podia deixar você sozinha, tenho que te proteger- Leon argumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
RomanceAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...