Acordo com Mila em meus braços, ela não me largou a noite toda. Eu já sou mãe à algum tempo, agora que tenho uma vida sendo gerada dentro de mim parece que entendo melhor o sentido dessa palavra. Meu amor por essa pequena parece estar maior, todos os dias que passei longe pensava nela e como ela estava. Logo ela terá um irmãozinho... ou irmãzinha.
Levanto e vou me lavar, como exigi estou num quarto separado de Lynch. Na verdade fiquei com a suíte que era nossa quando casal, e ele foi para outro quarto. Esse é o maior quarto da casa, acho que ele está me bajulando.
Coloco uma roupa e vou acordar Mila. Descemos tomara café, os três como uma linda família.
- Não quero ir para a escola- Mila começa a fazer birra quando termina o café.
- Você tem que ir- Lynch fala sério com ela.
- Se eu for...- começa a chorar- E a mamãe... mamãe for embora de novo...
Meu coração dói, não devia ter passado tantos dias longe daqui.
Pego ela no colo, secando suas lágrimas.
- Mamãe não vai à lugar algum- beijo sua bochecha- Vou estar te esperando na saída da escola.
- Você promete- ela sorri.
- Prometo-encosto minha testa na sua.
Finalmente ela concorda em ir com o motorista. Lynch observa tudo com um sorriso.
- Você é uma mãe excelente.
- Obrigada- resmungo.
Subo para o quarto, por mais que é bom estar de volta é estranho. Na Rússia, Ava me levava junto em todos os lugares, mesmo no trabalho dela, me acostumei com a companhia dela e dos rapazes. Agora aqui a coisa que me resta é o tédio, ficar em casa como um belo bibelô.
Tudo por você, filho.
Lembro que não arrumei as roupinhas de bebê que ganhei da Ava e Aurora. Vou até a mala, coloco todas emcima da cama. É bom imaginar que em alguns meses meu bebezinha estará usando-as.
- Da onde essas roupas?- Lynch entra no quarto.
- Presente da Ava e Aurora para meu bebê.
- Aurora...- Lynch franze a testa- Aurora D'Angelo também estava com a Ava nisso?
- Sim, ela que ajudou a Ava a me tirar do território da Bratva.
- Quando pedi ajuda, ela falou que não conseguia te rastrear sem nada, a Wallerius também disse que era loucura entrar no território da Bratva sem nenhuma informação.
- Talvez as duas não gostem de você...
- Mesmo se for o caso, as duas te salvaram, serei eternamente grato- suspira- Temos que comprar mais roupas.
- Tem tempo, mal fechei os dois meses, temos bastante tempo.
- Quero fazer isso com você.
- Tanto faz.
- Se prepare para sair, vamos ir no médico, quero sabe como está sua gestação.
- Claro- digo indo para o closet- Estava tendo acompanhamento com um médico da confiança da Ava.
Hyde era meio maluco, na verdade era totalmente maluco, mas era um excelente médico. Dizem que de médico e louco, todos temos um pouco. E diga-se de passagem é engraçado ele ser tão louco, que adotou o pseudônimo da personalidade lunática do livro " O médico e o monstro".
Termino de me trocar e vamos para q garagem, onde o motorista nos espera. Seguimos viagem, e como de costume Lynch não tira os olhos de mim.
- Vai abrir um buraco no meu rosto de tanto me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
RomanceAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...