Hoje é o dia do meu enterro... digo casamento.
Se eu falar que sonhava com esse dia estaria mentindo na cara dura. Não estava nos meus planos casar, acho que me acostumei demais à solidão. Sempre pensei que ia ser a velha dos gatos, igual vemos no filmes, a senhora já de idade cheia de gatos.
Quem diria que me casaria...
Com um homem que me odeia...Droga de vida.
Pensar que hoje à noite terei que consumar o casamento. Eu nunca fiz sexo*, a essa altura do campeonato não é mais novidade. Lynch não tem cara de ser muito delicado... estou com medo.
Vamos concentrar na parte boa, deixa eu ver, não tem parte boa. Quero voltar a dormir e não acordar mais.
- Ruivinha, vamos levantar que hoje é o grande dia- Betina já chega arrancando minhas cobertas.
- Pelo menos alguém está animada- resmungo.
- Vamos, vamos- ela fala toda animada- Preparei um dia de beleza para você. Hoje você assume o cargo de primeira dama da máfia parisiense, tem que estar maravilhosa.
- Eu só queria a capa de invisibilidade do Harry Potter- resmungo.
Tudo que não ia conseguir hoje era passar desapercebida. Era pra eu estar morta, foi o que a família de minha mãe declarou a todos, do nada apareço viva e vou me casar com o ex-prometido de minha falecida mãe, e serei esposa do dom. Ótima história, daria uma tragédia grega, pena que é minha vida.
Passamos um dia no SPA, mas nem todas as massagens que recebi conseguiram me deixar relaxada. Quanto mais se aproximava o final do dia mais nervosa eu ficava. Tinha apenas resolvido aceitar que não tinha escapatória, perdi as esperanças mais uma vez e só segui a maré.
Por último fizeram meu cabelo, optamos por deixar ele solto e colocar uma tiara. Na maquiagem não carregaram muito mas conseguiram me deixar como essas estrelas do cinema, eles são bons mesmo.
Betina e Donatella chegam quando estam terminando de me arrumar.
- Você está linda- Donatella me elogia.
- Obrigado.
Donatella, minha futura sogra, era uma das mulheres mais elegantes e fina que vi na vida.
- Bernard vai ficar louco, nem acredito que vai ser minha cunhada- agora é a vez de Betina.
Tudo que eu queria era distância de Lynch.
- Trouxe um presente- Donatella me entrega um caixa com um colar e brincos de diamante- Bem-vinda à família.
- São lindos, muito obrigado.
- Agora é o meu- Betina me entrega um embrulho.
Ao abrir meu rosto ferve, dentro tem um lingerie branca, com uma calcinha minúscula e meia com cinta-liga.
- Eu não vou colocar isso.
- Vai sim- as duas falam juntas.
Eu coloquei...
O carro para na porta da igreja, tenho que admitir que o vestido é lindo. A ocasião que é infeliz. Paro na porta e Betina me entrega o buquê de peônias com um sorriso gentil e entra na igreja.
- Vamos sobrinha- escuto a voz de uma assombração.
- O que está fazendo aqui, Jacques?- falo com ranço.
- Fazendo o papel de pai e te levando ao altar- ele responde.
- Nesse caso teríamos que ligar para a Rússia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)
RomanceAté onde vai uma vingança? Para Bernard Lynch muito longe. Atualmente ele comanda a máfia parisiense, conhecido como o Governante das Sombras, nada acontece na cidade sem que ele saiba. Mas não pense que chegar aqui foi fácil, na juventude teve seu...