Capítulo 16 - Bernard

6.8K 574 62
                                    

Emma é a mulher mais difícil de dobrar que já conheci. De dez palavras que saem da boca dela, oito são para me afrontar. Que temperamento horrível... Quer dizer só comigo, porque com o resto do pessoal ela é um doce. Minha filha já a chama de mãe se apegou muito rápido. Betina vive lá em casa, sendo que quase não aparecia. Até minha mãe que é desconfiada com todos, caiu em seus encantos.

Comigo ela faz questão de não ser nada amistosa. Meu plano de ficar a provocando até cair em tentação está me deixando louco também. Por mais que a deixe no ponto, ela nunca me pede para ir até o final.

Cacete.

Sabe como que é quase toda a noite, a provocar, toca-la ao ponto de meu pau doer de tão duro e ter que parar. Nunca fui homem de forçar uma mulher, não vai ser agora que vou fazer isso. Mesmo tendo que recorrer a banhos gelados e me masturbar igual um adolescente no auge dos meus quarenta e quatro anos.

Fui procurar Florence uma vez apenas desde que voltei da minha viagem, isso tem quinze dias. Estou com os pensamentos focados demais em Emma. Comprei um colar e brincos de esmeraldas para ela, quem sabe jóias são o caminho para seu coração.

- Bernard...O que tem te deixado tão distraído?- Hugo pergunta, nem tinha visto ele entrar.

- Um problema de cabelo vermelho- suspiro.

Hugo dá um sorrisinho debochado.

- Emma é uma boa garota, não merecia um bastardo como você.

- Mais um... vão abrir um fã-clube para ela- falo irritado.

- Ainda sem sucesso em conquista-la?

- Sim- Hugo dá um sorriso vitorioso- Dá pra fingir que está do meu lado.

- Ela é uma boa garota, não merece ser uma peça nos seus joguinhos.

Porque parece que tem algo que Hugo não quer me contar.

- Por que todos adoram ela, a mamãe, Betina, os empregados... Até de mãe a Mila já chama ela.

- Devia estar feliz de sua filha gostar dela.

- Todos gostam dela até demais- acendo um charuto.

Hugo é um bom amigo e ótimo marido para minha irmã.

- O que é isso?- aponta para a caixa do colar.

- Um presente pra Emma, mulheres gostam de jóias.

- Não sei se jóias fazem o estilo dela.

- O que faz o estilo dela então?

- Emma pareceu uma garota simples, mesmo com o cartão de crédito que deu para ela- ele me mostra uma planilha- Ela não comprou nada, mesmo saindo com Betina inúmeras vezes.

Olha atentamente a planilha com as movimentações da minha conta... nenhum gasto do cartão que dei para ela.

- O que você me sugere?

- Vi que ela gosta de animais, adora os gatos, gosta de doces e sei que...- Hugo faz uma pausa e parece avaliar as palavras que vai dizer- Ela é uma pessoa simples.

- Vou levar ela para jantar hoje- digo apenas.

- Boa sorte- Hugo deixou claro inúmeras vezes que não concorda com meu plano.

Logo após que Hugo deixa minha sala, Emma entra. Diz várias coisas que ao mesmo tempo me deixam louco de raiva e louco de tesão.

Não resisto e coloco ela encima da mesa. Merda. Ela usa uma calcinha de renda vermelha, deixando sua boceta mais apetitosa. Brinquei um pouco com ela, mas a danada não cedeu.

Pecado dos Pais ( Tríade das Máfias - Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora