♡
Alicie
CERTO, nunca vi Sarah tão agoniada e nervosa.
Ela costuma ser aquelas pessoas que sempre estão pouco se importando com as coisas, sabe?
Aquelas pessoas que você pensa que são simplesmente bem resolvidas demais para ligar para a vida alheia, ou para quando as coisas dão errado. Você pode contar com ela para tudo, para resolver o seus problemas, mas os problemas dela pareciam simplesmente não ter importância, isso me deixava preocupada.
Mas só ao observar o rosto da garota enquanto olhava para Olivie e seu namorado, parados no corredor conversando, eu tinha certeza que ela estava chateada. Seus olhos azuis estavam semicerrados, ela estavam batendo os dedos na coxa coberta pela calça cargo preta desesperadamente e podia ver seus ombros tensos.
— Vamos para outro lugar — Falei fechando a porta do meu armário, Sarah deu um pulo pelo susto.
— Quê? Por que? — Ela tirou o olhar do casal a alguns metros de distância e olhou para mim confusa.
— Fala sério, Sah. Nos conhecemos a dez anos — Suspirei. — Aconteceu alguma coisa — Eu falei como se fosse uma afirmação, não uma pergunta.
— Eu acho que estava gostando dela, tipo, de verdade — Ela suspirou.
Merda.
— Certo, hoje é dia de do trio de ouro — Estalei a língua. — Vou mandar mensagem para Mason, vocês vão direto lá para casa — Sarah deu um sorriso amarelo e me guiou até o auditório.
— Sah, para onde você vai? — Franzi o cenho, chegamos no auditório e a garota parecia estar se afastando.
— Vou falar com o professor sobre o cenário, você vai estar em boa mãos — Ela sorriu.
— Então, terminei de ler Harry Potter — Me assustei com a voz de Miguel atrás de mim. Sarah saiu mesmo vendo meu pedido de ajuda com o olhar.
Traidora.
— Você pode parar de me assustar, por favor? — Resmunguei enquanto me virava para olhar para o garoto.
— Não, definitivamente — Ele deu um risinho, idiota.
— Já começou os ensaios? — Perguntei.
— Já sim, você está atrasada — Ele comentou me ajudando a subir no enorme palco, Banks estava lá com mais três alunos, dois meninos e uma menina.
— Foi mal, é difícil andar com uma perna só — Disse sorrindo, cumprimentei Banks com um sorriso.
— E vocês, quem são? — Olhei para os garotos ao lado de Banks.
— Jordan, Spencer e Becca. Ele fizeram o filme com a gente — Banks respondeu sorrindo. Semicerrei os olhos vendo que realmente os reconhecia.
— Ah, me desculpem, eu sou míope — Comentei rindo.
— Tudo bem, você é a Alicie, não é? — Becca sorriu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction"-Você atrapalhou meu treino, pisou no meu pé, quebrou meu celular, e está brava comigo? - - Porque você é um completo idiota! -" 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑖𝑒 𝑀𝑐𝐵𝑟𝑖𝑑𝑒, uma garota com inúmeros problemas, se apaixona por 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧, um garoto...