056

835 119 24
                                    


as todas as Alicies do mundo: vocês são incríveis, nunca deixem alguém dizer o contrário.


Alicie

Quatro meses atrás

Observo todo o apartamento da minha mãe antes de entrar no quarto, o mobilia moderna, as decorações douradas.

Tento decorar tudo antes de entrar no quarto, vendo Tyrion jogado sobre minha cama. O pelo dourado recém lavado refletia a luz do sol.

— Me desculpa, Ty — Sorrio para o animal, e me sento do seu lado, acariciando os pelos macios. — Amo você — Tyrion resmungou quando me afastei e fui na direção do banheiro.

O cachorro foi atrás de mim, porém tranquei a porta o impedindo de entrar.

Empilhei os papéis e os envelopes, começando a reler todas as cartas.

A primeira era para Sarah.


Sah

Eu pensei seriamente em começar isso com um "querida Sarah" mas você iria achar brega, e particularmente eu também.
Então vou ser direta: Me perdoa.
Sério, eu sinto muito. Por tudo.
Talvez você me odeie por fazer isso, o que provavelmente vai acontecer, mas quero que saiba
que eu nunca quis isso.
A gente ia mora juntos em Los Angeles, você cursando moda e eu música e Mason fazendo muitos filmes. O trio da maravilhava,
com titio gosta de
chamar.
Sinto muito se agora irá ser só vocês dois.
Mas eu nunca vou te deixar sozinha, promessa de dedinho.
Eu amo você, pra todo o sempre.
Lice




Mason
Eu nem sei como dizer isso a você.
Tipo, você é a pessoa mais espacial que eu conheci, meu irmão.
Acho que a parte que mais dói é essa, deixar vocês sozinhos.
Todos vocês.
Mas acho que vocês vão ficar bem, talvez sofrerem por uns meses, mas superar. Esquecer.
Me esquecer.
Quero que você seja feliz, Mason.
De verdade.
Infelizmente não vou conseguir ver seu filme, mas tenho certeza que ele vai ser o melhor de todos.
Eu estou tão, mas tão orgulhosa de você, de tudo que você conquistou.
Espero que conquiste ainda mais.
Amo você, cachinhos queimados.
Até depois das estrelas.
Alicie



Tio J

Eu quero que você saiba de uma coisa: Eu considero você um pai.
Tipo, não querendo chamar você de velho...
Mas você sempre cuidou de mim, me levou no médico quando eu quebrei o braço pela primeira vez, quando tive uma virose e fiquei internado três semanas.
Você é minha família, tio, e eu sei que sou a sua também.
E a família nunca se separa, lembra?
Me desculpa me separar, é que anda tudo tão complicado que eu não consigo aguentar.
Não consigo ser forte, titio.
Me desculpa, queria conhecer sua esposa, se é que ela vai existir, meus primos, sua família.
Queria participar dela, porém não consigo mais.
Não beba muito quando eu for embora, nem vire um viciado, pelo amo da Taylor swift.
Amo você, pai.
Pra toda a eternidade.
Lili






Dylan
Você deve estar muito puto comigo.
E eu não julgo, passo maior parte do tempo brava comigo mesma também
Eu me lembro da primeira vez que nós nos encontramos, você me olhou, sorriu e disse "Somos família, Alicie. Eu e você. Sempre"
Foi o melhor momento da minha vida, quando eu vi que tinha duas pessoas que fazia da minha família a melhor do mundo: Você, Dylan e Joseph.
Vocês são tudo que eu tenho, e me desculpa ir embora assim.
Sem avisar, sem me
explicar.
Na verdade, não tem explicação, eu estou tão cansada, Dylan, tão cansada.
Não fisicamente, mentalmente.
Eu só queria que tudo parasse, uma mísera vez.
Mas não para, porque a vida não funciona assim, o mundo não funciona assim.
Me desculpa por isso.
Eu amo você, maninho.
Lice


Pai e Mãe
Emma e Edward

Vocês são os piores pais que alguém poderia querer, sério.
Nenhum dos dois estava e está preparado pra lidar com filhos, não quando vocês se preocupam mais com a imagem de si próprios do que com o bem estar da própria filha.
Mas eu tenho agradecimentos.
Mãe, obrigada a me ensinar como o mundo é sujo e cruel, e que antes eles do que você.
Pai, obrigada por me ensinar a diferenciar pessoas boas as interesseiras, me fez perder muitos amigos, acredite.
Queria ter nascido numa vida em que vocês se amem e quisessem ser pais.
Mas mesmo assim, os perdoo.
Adeus.
Alicie Louse




O barulho do meu choro e os latidos de Tyrion se misturaram.

Embrulhei as cartas no envelope, colocando o nom em casa uma delas e liguei a banheira, soluçando devido ao choro.

Quando a água estava na metade, entrei, segurando as duas lâminas. A roupa se molhou quando entrei na banheira.

Observei a cerâmica de mármore na parede do banheiro quando a lâmina tocou meu pulso esquerdo, então, o direto. E então a cerâmica ficou distorcida, os latidos de Tyrion mais baixos e tudo pareceu ficar calmo.

Latidos.

Então um estrondo: A porta sendo arrombada, um grito de socorro e então vozes, muitas vozes.

Latidos.

Meu tio dizendo para eu abrir meus olhos.

Latidos.

A mistura de água e sangue escorrendo pela banheira.

Latidos.

A minha visão turva e quase toda escura.

Então, eu dormi.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora