AlicieJuro que nunca escutei tanto a palavra fada.
A garotinha, que descobri se chamar Sophie, simplesmente não calava a boca. Eu não a interrompi, porque não quero cortar a animação dela. Mas porra.
Ela está falando animadamente sobre o pozinho mágico e eu quero matar Miguel por demorar tanto. Já faz uns dez minutos que ela fala sem parar. O irmão, Matteo, deitou a cabeça no meu ombro e simplesmente dormiu. Meus ouvidos estão doloridos de tanto escuta-lá falar. Talvez esteja um pouquinho preocupada se ela está respirando durante a pausas das suas palavras.
— Mimi — Sophie para de forma abrupta a sua fala, me assustando e acordando o seu irmão.
— Finalmente — Matteo coçou os olhos, sonolento.
— Ah não — Uma garota diz. Levanto o olhar para olha-lá. — Ela 'tava falando sobre fadas de novo, não é? — Olha para o irmão, que assente.
Eu não enxergo muito bem mas...Ela é familiar. O cabelo loiro, praticamente a mesma altura que a minha, o rosto marcante e bonito. Eu a conhecia.
Procuro pelo meu cérebro a memória.
— É óbvio! — Eu digo, um pouco alto. Todos olham para mim, confusos. — Você é a garota novata — Digo para mim mesma.
— Ah, você é a garota que me ajudou. Inclusive, obrigada — Ela dá um sorriso minúsculo, como se tivesse muito envergonhada.
— De nada — Digo, de forma amigável. — Me chama Alicie, aliás — Sorrio.
— Sou Mia — Diz numa voz quase mudo. Ela esfregou as mãos, parecendo nervosa e desconfortável.
— É você que está fazendo Mason estudar exatas? — Questiono, ela assente. — Você é algum tipo de santa da paciência? Por que sério, eu teria o matado — Me levanto da calçada, limpando as laterais do vestido.
— Acredite — Ela olha para Mason, ao seu lado. — Não me falta vontade — Diz, olhando com ódio para o ruivo.
— Obrigado pelo carinho — Ele sorri ironicamente para a loira.
— Disponha — Responde, ríspida.
— Ah, então ela é a professora que está tirando o sono dele? — Miguel coloca a mão na cintura, olhando para mim. — Ele só sabe falar se você — Completa.
Mason começou uma crise de tosse. Mia deu uma risada antes de falar:
— Eu disse que estava obcecado por mim, Thames — Ela fala, sem nenhuma pontada de romantismo.
— Acho que é você que está obcecada por mim — Mason respondeu, ríspido.
Franzi a testa para os dois, segurando um riso.
— Todo mundo bem? — Miguel se aproxima de mim, sorrindo.
— Tudo certo — Respondo, sorrindo de volta.
— Mia, você sabia que esse cara ai é o maior fã de fadas? — Mason apontou para Miguel, que o olhou totalmente confuso.
Eu, Mia e Matteo observamos Sophie subir no colo de Miguel, com um sorriso de orelha a orelha e agarrar o pescoço do garoto, pronta para começar todo o discurso sobre pozinho mágico e fadas e asas e glitter e tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfic"-Você atrapalhou meu treino, pisou no meu pé, quebrou meu celular, e está brava comigo? - - Porque você é um completo idiota! -" 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑖𝑒 𝑀𝑐𝐵𝑟𝑖𝑑𝑒, uma garota com inúmeros problemas, se apaixona por 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧, um garoto...