❗️atenção: esse capítulo pode contar gatilhos: auto mutilação❗️
♡︎
Alicie
CERTO.
Eu não imaginei que seria isso tudo.
Tipo, festa da minha mãe é sempre grande demais, luxuosa demais, extravagante demais, mas eu imaginei que no noivado seria só o mais próximos, não toda pessoa famosa que a minha mãe trocou duas palavras.
Já dei de cara com tanto gente famosa, anotei mentalmente de contar para Sarah o fato de eu literalmente estar no mesmo espaço que a Doja Cat.
Estava sentada no canto bebericando um pouco do espumante sem álcool que me deram enquanto ficava observando as pessoas.
Tinha gente com muita roupa estranha, roupa do tipo "Hm, vou ser estranha e falar que é estilo". Mistura de estampas, neon, casaco de pelo, PENA.
Tinha de tudo, já vi uns rostos bem conhecidos e familiares, estava procurando meu tio, que por sinal sumiu dizendo que iria no banheiro.
O salão de festas estava lotado, nem tinha visto e nem queria minha mãe e Adam. Tinha fotógrafos para tudo quanto é lado, a cada minuto via um flash na minha direção, me causando um pouco de dor de cabeça.
Andei na direção do banheiro mas fui impedida por mamãe. Ela estava linda demais, mesmo sendo uma babaca. Vestia um vestido preto, longe e com uma enorme fenda na perna. Era meio estranho para uma festa de noivado, tinha preto simboliza luto, né?
— Vamos tirar fotos — Ela disse ríspida. — Venha — Andou na direção onde a maioria dos fotógrafos estavam. Adam estava lá, sorrindo e posando para as fotos.
Minha mãe ficou abraçada com Adam e eu fiquei ao seu lado, porém um dos paparazzi queria uma foto comigo no meio do casal, o amaldiçoei com todos os palavrões que eu conhecia.
Adam rodeou a mão na minha cintura e eu tentei não vomitar ali mesmo. Forcei um sorriso e quando nos separamos, tentei sair quase que correndo, porém minha mãe segurou meu pulso forte e me fuzilou com o olhar.
— Temos que tirar as fotos — Ela murmurou. — Fique — Ordenou.
— Você está de brincadeira?! — Ri enojada.
— Pare de ser tão dramática, Alicie. É só uma fotos para a revista, é bom para a minha imagem — Acrescentou.
— Tudo é sempre você, não é? — Revirei os olhos desdém.
Ignorei o fato de literalmente estarmos rodeados de paparazzis e fofoqueiros e comecei a falar.
— Tudo é sempre você, mamãe. A sua visa sempre é mais importante, sua carreira. Você talvez seja a pessoa mais egoísta que eu conheça, depois do meu pai. Vocês formariam um casal medíocre — Soltei uma risada de puro desdém. — Eu sinceramente estou cansada disso — Agora tinha vontade de chorar.
— Cansada? — Mamãe riu. — Você é muito patética. Tudo sempre é para chamar atenção, tudo. Olha esse show que você está dando, para que? Palco? Mais? Você é igual ao seu tio — Cuspiu as palavras em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfic"-Você atrapalhou meu treino, pisou no meu pé, quebrou meu celular, e está brava comigo? - - Porque você é um completo idiota! -" 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑖𝑒 𝑀𝑐𝐵𝑟𝑖𝑑𝑒, uma garota com inúmeros problemas, se apaixona por 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧, um garoto...