009

3.8K 375 346
                                    

Alicie

RESMUNGUEI irritada quando senti dois corpos pularem em cima de minha cama.

— Mas que... —

— Eu avisei que íamos chegar as nove — Sarah falou rindo enquanto eu tentava tirar ela e Maddy de cima de mim.

— Suas loucas, eu poderia ter quebrado uma costela! — Fiz drama.

— Okay, Mason 2.0 — Sarah riu saindo de cima.

— Que horas que começa essa festa mesmo? — Eu perguntei tentando raciocinar, ainda estava meio grogue de sono.

— As nove — Sarah disse — Da noite — Ela continuou.

— Então porquê raios vocês vieram esse horário? — Perguntei indignada.

— Por que gostamos de te irritar e vamos fazer uma maratona de crepúsculo — Maddy sorriu animada.

— Primeiro preciso acordar — Falei indo em direção ao banheiro.

Quando voltei Sarah e Maddy estavam deitadas em minha cama com a TV já ligada.

— Vocês são folgados em — Eu falei rindo, peguei meu celular para checar a caixa de mensagens. Respondi o bom dia de meu tio e franzi o cenho ao ver a mensagem de um número desconhecido.

**

Oi
Você vai para festa de Peter?

Desculpa
Mas quem é?

Ah, é o Michael
Peguei seu número com Chloe

Como ela tinha meu número?

não sei
Mas você vai?

Vou

Que bom
Te vejo lá❤️

Cazarez

Preciso usar mesmo esse boina?

Sim

Eu posso simplesmente decidir não usar

Não, pode não

Está bem, Louse

— Que sorriso é esse ai? — Minha atenção voltou para Sarah e Maddy que me olhava com atenção.

— Não sei. Já colocou o filme? — Mudei de assunto desligando o celular.

— Você não sabe mentir — Sarah riu e deu espaço para eu me deitar ao seu lado.

Assistimos três filmes, já se passava das quatro da tarde quando Sarah dei um grito que assustou tanto eu quanto Maddy.

— São 16:30 — Ela xingou — Precisamos começar a nos arrumar —

— Eu tomo banho primeiro — Corri em direção ao banheiro sem dar a oportunidade de nenhuma das duas se opor.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora