♡
Alicie
NÃO sei como minha pálpebra ainda não travou.
Já revirei os olhos tantas vezes que meus olhos estão um pouquinho doloridos.
Vovó estava andando de um lado para o outro em uma loja de roupa de grife enquanto dava ordens como a dona. Uma atendente corria para acompanhar os passos de vovó e eu ficava no canto querendo morrer.
Que.mulher.desnecessária.
Ela simplesmente falou que a loja não era fria o suficiente, e culpou a atendente! O que a coitada da moça podia fazer?
— Alicie. Escolha algo para você — Vovó ordenou.
— Não, obrigada. Tenho tudo o que preciso — Me segurei para não revirar os olhos de novo.
— Claro que não, você só usa essas roupas... Escolha — Ela fez uma careta e apontou para uma arara cheia de vestidos brilhosos.
Vovó logo se distraiu com alguma coisa e eu consegui dar um perdido nela. Andei com a ajuda das muletas para fora da loja furtivamente e fui em direção ao lugar que me interessava: Praça de alimentação.
Me sentei em uma das mesas aliviada pela paz que é a falta da presença de vovó e liguei o celular para checar a caixa de mensagens não lidas.
Cazarez
Alicie
Como assim você não está em casa e eu vou ter que esperar mais um final de semana para continuar a assistir a 4 temporada?
de 0 a 10 o quanto você me mataria se eu assistisse alguns episódios sem você?11
tá
onde cê tá?Shopping
Acredita que aquela velha expulsou Sarah e Mason hoje pela manhã e me obrigou a vir para dia de
compras?
ELA É DOENTEAJAJSJSKKSKAKAK
quanto amor, Louse
Você volta que horas?
Quero assistir The Walking Dead com vocêAcho que a velha vai ficar aqui por mais umas horas
Mas dá para mim fugir
Mas a probabilidade de ela acionar o FBI para ir atrás de mim é de 80%Ainda bem que eu gosto de aventura
Estou indo de buscarVocê não né, a tia
Eu mesmo
Vou dirigindoO QUE?
não entro nesse carro nem que me pagueEu sou um ótimo motorista, tá?
Manda sua localizaçãoEu não
localização📍Valeu
Chegou aí em dez minutosSe passar disso eu chamo a polícia porque provavelmente você sofreu um acidente e morreu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction"-Você atrapalhou meu treino, pisou no meu pé, quebrou meu celular, e está brava comigo? - - Porque você é um completo idiota! -" 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑖𝑒 𝑀𝑐𝐵𝑟𝑖𝑑𝑒, uma garota com inúmeros problemas, se apaixona por 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧, um garoto...