046

2.1K 227 97
                                    

♡︎

Miguel

QUALÉ cara.

Foi sem querer, eu juro.

Só me toquei que estava assistindo sem ela no meio do episódio. Depois eu parei. Fiquei me sentindo culpado, mano.

Que merdaaaaaaaa.

Alicie está a uns cinco minutos sentada de frente para mim numa mesa no refeitório enquanto nossos amigos conversavam e riam.

Ela não disse uma palavra. Nem pra mim e nem pra ninguém.

— Louse — A chamei. Ela nem levantou o olhar, continuou comendo em silêncio.

— Ih mano, o que cê fez? — Sarah jogou pa braços ao redor do meu ombro e estalou a língua.

— Assisti a nossa série sem ela — Admiti tão baixo que parecia que eu estava confessando um crime.

— Porra, ai você se complica. Achei bem feito — Sarah ri da minha desgraça e ainda cutuca Alicie, que lança um olhar tão odioso na direção de Sarah que até eu fiquei com medo.

Que merda que eu fiz?

Ai, Jesus.

— Pode tratar de se resolverem, essa personalidade amarga de Alicie me dá rugas — Sarah fez uma careta e saiu de perto, sentando ao lado de Mason.

— Amarga é sua língua — Alicie falou pela primeira vez desde que chegou.

Eita cacete.

Eu estou ferrado. É isso. Totalmente ferrado.

Depois do almoço tínhamos aula prática no laboratório, e tenho leve medinho de agora ela não só explodir a sala como a mim.

Me sentei ao lado de Lice, ajustando o jaleco e abrindo o livro, como instruindo pelo professor. Alicie fez a mesma coisa em completo silêncio. Completo.

— Você está fazendo errado — Digo. Lice para de fazer o que estava fazendo e gira para me olhar. — Isso provavelmente vai dá mais uma explosão — Explico.

— É a intenção — Diz curta e grossa.

Ô porra.

— Me desculpa — Fiz uma pausa, pensando num pedido de desculpas adequado. — Eu simplesmente esqueci total que a gente 'tava assistindo juntos. Juro que assisti uns episódios e parei, desculpa gatita — Faço o beicinho e semicerro os olhos igual criança.

— Ô porra, gatita me quebra demais — Ela fala e logo arregala os olhos percebendo que disse isso em voz alta.

Amo quando ela faz isso.

— Então estou perdoado, gatita? — Sorri para ela.

Uns trinta segundos depois ela revirou os olhos e assentiu.

— Mas quero um dia de Lice como pedido de desculpas — Estalou a língua. — E outra coisa — Se
virou para mim.

Lice estava de cabelo preso, com o óculos de proteção da aula, por baixo jaleco consigo ver o vislumbre do moletom cinza que ela usava. Ela estava concentrada em analisar alguma coisa no microscópio. Tenho certeza que nem sabia o que tinha ali, só estava curiosa.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora