033

3K 283 176
                                    

♡︎

Alicie

Segunda-feira
á noite

MINHA mãe é egoísta desde que eu nasci.

Tipo literalmente, quando tinha uns cinco anos ela disse que não podia chama-lá de mãe, porque ela se sentia mais velha e fazia com que as pessoas a tratassem como mãe, e não como Emma McBride.

Não quer ter filho? Usa camisinha, porra, não é minha culpa eu ter nascido.

Agora eu tenho que aguentar ela querendo mandar na minha vida, ela não é minha mãe, pelo menos não age como tal.

— Eu não vou — Neguei várias vezes com a cabeça enquanto Joseph suspirava.

— Acredite, não quero que você vá, Lili. Mas eu não posso não te levar porque ela meio que ainda é sua mãe — Ele inspirou. — Me desculpa, podemos fugir, o que acha? — Ele tentou quebrar o clima pesado que estava desde que eu o chamei para perguntar sobre essa viajem que minha mãe disse no telefone.

— Você não pode, sei lá, tentar inventar que eu peguei uma doença terminal? — Sorri como se pedisse doce de Halloween.

— Não sou nada seu, Lili. Desculpa mesmo — Ele pareceu realmente triste.

— Ué, você é tipo meu pai, mas não vou usar esse termo porque você vai se sentir velho — Eu brinquei. Meu tio me olhou com os olhos brilhando e sorrindo.

— Adorei me sentir velho, continua — Ele me abraçou, rindo. — Mas é sério, Lili. Temos que ir, prometo que voltamos na segunda e ai você pode ficar com seu projeto de Tarzan e — Ele começou a falar.

— Projeto de Tarzan? — Gemi em frustração. — A Sarah está te destruindo, cara — Me joguei na cama querendo morrer.

— Pensa pelo lado positivo: Vamos pode ir na time scare e gastar todo o dinheiro em donuts — Titio se jogou na cama ao meu lado.

— Você está me devendo quatro bandejas de donuts por não ter me avisado sobre isso antes — Apontei para o mais velho e semicerrei os olhos.

— Sabe quanto é uma daquela? — Ele deitou a cabeça na palma da mão em cima do colchão. — Cinquenta dólares! Um roubo — Ele completou.

— Você sabe que você é meio que rico, né? — Dei uma risada e tentei tirar os cabelos que caiam sobre meus olhos.

— Você também, duas vezes mais e mesmo assim usa essa meia com um furo no dedão — Ele apontou para a minha meia com com estampa de pomos de ouros.

— Eu comprei ela na universal, é especial, okay? — Me defendi. O meu celular tocou pela escrivaninha fazendo com que tanto Joseph quando eu virássemos nossos olhares na direção do aparelho.

— Cem dólares que é o projeto de Tarzan — Titio sorriu e me chamou para um aperto de mão, como eu não recuso aposta nunca, apertei sua mão de volta e pulei da cama em direção ao celular.

Por favor Miguel, nada de mensagens.

Por favor...

Desgraça.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora