026

3.4K 329 330
                                    

Miguel

ELA dormia tranquilamente em meu colo, sua respiração era lenta e controlada. Meu braço estava com cãibra mas estava com dó de sair e ter o perigo de acorda-lá.

Ver Alicie tremendo e soluçando de tanto chorar partiu meu coração. Ela parecia tão indefesa, tão culpada, toda a sua pose de durona tinha acabado, e isso me deixou preocupado, muito preocupado.

Tirei o braço de baixo da cabeça de Alicie de forma mais cuidadosa que conseguia e me arrastei para fora da cama. Já era tarde e eu precisava voltar para casa, sai de lá muito rápido dizendo que Alicie estava passando mal.

Quase pulei de susto quando escutei o barulho de um trovão. Merda. Eu não sei dirigir na chuva, e não tinha ninguém na casa de Alicie. Estava tudo silêncio e escuro, o único lugar meramente iluminado era o quarto de Alicie.

Sentei ao lado da garota pensando nas alternativas, não iria acordar ela, de jeito nenhum. Mas não podia ficar, e não tinha como eu ir.

Mãe

Você vai dormir aí?
Está caindo o mundo
É mais seguro
Alicie está bem?

Oi?
Como assim?
Ela está melhor sim

Dorme aí
É melhor
Amanhã eu passo para pegar o carro e você, ah não ser que você queria passar o domingo com sua "amiga"...

MÃE

o que? hahahahaahaha
É sério, mi hijo

Tudo bem
Boa noite, amo você

Boa noite querido
Amo você também

Ótimo. Dormir na casa de Alicie, qual a chance de Dylan me matar?

Me parece muitas.

— Por que você está sentando ai com essa cara de quem comeu algo estragado? — A voz de Alicie era quase um sussurro, estava um pouco rouca, não sei pelo choro ou pela garota estar dormindo a poucos segundos.

— Não tem como eu ir para casa, posso dormir aqui? — Desliguei o celular e deitei na cama ao seu lado.

— Pode não — Ela brincou. — Claro que pode, me desculpa por ter te tirado de casa essa hora, eu não queria... —

— Está tudo bem, você precisava de ajuda, eu iria vir mesmo se fosse cinco horas da manhã — Eu sorri, Alicie colocou os dedos entre meus cabelos e começou a fazer cafuné.

— Voce não tem o que fazer, então — Lice riu quando eu a olhei ofendido.

— Eu estava tentando soar fofo — Me defendi.

— E conseguiu — Alicie arregalou os olhos assim que percebeu que pensou alto de novo.

Amo quando ela faz isso. Seus olhos se arregalam, suas bochechas ficam rosadas assim como seu nariz, o que deixa suas pequenas sardas mais amostra.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora