025

3.1K 332 101
                                    

Alicie

ESSA imagem vai ficar para sempre na minha memória, Alicie. Meu Deus, eu estou traumatizado — Dylan reclamou pela décima vez desde que chegamos em casa.

— Deixa de ser idiota menino, foi só um beijo — Emy deu um tapa na nunca do meu irmão arrancando uma gargalhada minha e de Tio Joseph.

— Perdi meu soldado mais firme, que dor — Tio Joseph fez um drama.

— Daqui a pouco é você, tio. Quem já se viu um velho de trinta anos solteiro? — Brinquei.

— Eu estou na adolescência, Lili — Tio Joseph jogou seus cabelos imaginários para trás.

— Adolescência com trinta anos? Tem algo errado — Dylan franziu o cenho.

— Cala a boca, projeto de Justin Bieber — Tio Joseph praticamente pulou do sofá para o outro como se fosse um parkour, ele é meio estranho mesmo.

— Eu vou tomar banho — Disse me levantando do sofá com um pouco de dificuldade, mas assim que Dylan percebeu que eu estava levantando ele se aproximou para me levar até o segundo andar.

— Eu vou resolver umas coisas da empresa e volto amanhã, beleza? — Tio Joseph apareceu atrás de Dylan.

— Ué, você está trabalhando? — O olhei confusa.

— É claro, né. Você achou que eu vim para cá só vagabundar?! — Joseph cruzou os braços e me olhou ofendido. Devolvi seu olhar dando de ombros, como se tivesse dizendo "Sim, é óbvio". — Estou me sentindo extremamente ofendido — Titio fez uma expressão de cachorro sem dono.

Dylan me deixou no quarto e desceu para levar Emy para casa. Tio Joseph foi embora e não tinha ideia de onde vovó estava.

A cobertura era gigantesca, e quando eu fico sozinha, coisas ruins acontecem. Ou coisas estúpidas, como por exemplo, continuar a ler o meu diário de meses atrás, da Alicie que estava vivendo cada dia como se fosse o último, por que eu queria que fosse o último, e talvez tivesse sido.

Abri o caderno com aparência antiga e suspirei repensando se era realmente uma boa ideia, ignorei todas as vozes racionais do meu cérebro e comecei a ler.

🝮

Oi, Lili
Eu nem sei que dia é hoje, sinceramente não me importa.
As coisas estão meio complicadas, tudo está tão difícil, Tio Joseph sempre tenta me ajudar e Dylan viaja para cá todo final de semana, Mason e Sarah estão me ajudando desde que recebi o diagnóstico de depressão, ansiedade e TDAH.
Pesquisei no google o que era TDAH já que a médica falou monte de coisa complicada, aparentemente eu sou imperativa, penso muitas coisas ao mesmo tempo, e mais um monte de coisa.
Minha mãe disse que era besteira, que na verdade eu só sou uma garota mimada, bom, talvez ela esteja certa.
Descobri que o meu vício em tirar as peles ao redor das unhas até ficarem em carne viva se enquadra em auto mutilação, Dylan me liga todo o dia e faz eu passar remédio por cima dos machucados.

Acho que não conseguiria sem eles, Dy, Tio J, Sah e Mason. Eles são meio que meu oxigênio (Não conta isso para Sarah, por favor)

É isso, não tenho vista Adam muito, desde que meu Tio brigou com ele após ele ter dito que eu estava usando roupas muito vulgares, Titio quebrou o nariz dele, foi irado.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora