♡︎
Miguel
ALICIE ficou em completo silêncio durante todo o caminho que fizemos até o carro, que por acaso foi um sacrifício deixar minha mãe permitir que eu venha dirigindo sozinho.
— Você está bem? — Pergunto enquanto abri a porta de trás, onde deixei o moletom que trouxe. Alicie abraçou o próprio corpo parecendo com frio e assentiu, ainda em silêncio. — Desculpe — Murmurei entregando o casaco para ela.
— Desculpa porque? — Ela pergunta. — Você não tem culpa, relaxa — Enfiou a cabeça no casaco, ficando entalada, soltei uma gargalhada alta chamando até a atenção de algumas pessoas que passavam ao redor. — Para de rir e me ajuda aqui, seu ridículo — Ela resmungou irritada, andei na sua direção e a ajudei a colocar o moletom, o tecido batia até as suas coxas, cobrindo não só a macha molhada como todo o vestido curto azul claro que ela usava.
— Melhor? — Dei um pequeno sorriso ainda me sentindo um pouquinho culpado por isso.
Preciso falar com Chloe sobre isso.
É inaceitável ela fazer essa merda todo por uma obsessão.
— Não foi sua culpa, Miguel. Está tudo bem — Ela sorriu e me abraçou de lado. — Mas você tem que impor algum limite do "relacionamento" de vocês dois, eu não tenho absolutamente nada haver com o que acontece entre vocês dois — Alicie gesticulou, parecendo muito compreensiva com a situação constrangedora.
— Eu sei. Mas a questão é que sequer temos um relacionamento, sabe? É desgastante. E tem uns negócios com as páginas dos fãs — Me arrependi de dizer a última parte, era um problema que estava me tirando o sono a um tempo.
— Que problema? Você sofreu um exposed? Foi a Sarah — Ela disse toda desajeitada.
— Não foi nenhum exposed — Dei uma risada do seu jeito meio desengonçado. — É que tem muito briga, tipo por tudo. Desde a uma menina que eu tirei foto a qualquer coisa que eu poste que dê a entender que eu tenho qualquer tipo de relacionamento, é sufocante — Admito.
— Ah, isso não tenho como te ajudar, mas posso dizer que a sua pior decisão foi ser uma pessoa pública — Ela colocou as mãos na boca, parecendo arrependida do que acabou de falar. — Eu sou péssima em conselhos, me desculpa — Sorriu inocentemente.
— Você é péssima mesmo — Concordei, a guiando de volta para a casa. Alicie meteu um tapão no meu ombro. — Ai?!! — Esfreguei o lugar dolorido.
— Por que que nós não vimos fantasiados tem? Eu tinha uma ótima ideia de fantasia — Alicie comentou, enquanto passávamos pelas pessoas fantasiadas.
— Foi em cima da hora, não ia dá tempo — Gritei por causa da música alta.
— Eu tenho estoque de fantasia — Alicie gritou de volta. — Não é Mason? — Ela gritou o menino, que estava conversando com uma menina.
— O quê? — Ele se virou para nós, com o cenho franzindo.
— Que eu tenho uma coleção de fantasia — Alicie deu um sorriso sapeca.
— Vai á merda — Mason responde meio ríspido. Franzi a testa totalmente confuso.
— A da branca de neve é a favorita dele, né Masoca? — Sarah brotou do lado de Mason, passando o braço ao redor dos ombros do garoto e afastando a garota que ele conversava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction"-Você atrapalhou meu treino, pisou no meu pé, quebrou meu celular, e está brava comigo? - - Porque você é um completo idiota! -" 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑖𝑒 𝑀𝑐𝐵𝑟𝑖𝑑𝑒, uma garota com inúmeros problemas, se apaixona por 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧, um garoto...