006

3.9K 378 292
                                    

♡︎

Alicie

SABE o momento em que você repensa todas as suas decisões?

É o que eu estou sentindo enquanto o professor diz sobre a história que criou.

É um casal, ele é um plebeu, ela é a futura rainha, ambos não podem ficar juntos, são destinados a mundos diferentes. Eles se apaixonam perdidamente um pelo outro, vivem um romance proibido porém a rainha descobre e manda executar ele, o plebeu foge junto com a princesa, eles conseguem fazer uma revolução na monarquia e vivem felizes para sempre.

Particularmente daria um ótimo livro, porém é a minha primeira vez atuando em um romance de época, mesmo sendo escolar, é um pouco assustador.

— Alicie? — O professor me tirou dos meus pensamentos.

— Sim? —

— Quero que você cante — Ele iniciou, me corpo estremeceu quando escutei essa palavra — É um musical, e a playlist tentei fazer o mais atual possível, pois o intuito é representar a literatura moderna —

— Posso ver a playlist? — Eu perguntei.

— Claro, irei lhe mandar, agora eu realmente preciso ir, vejo vocês na terça-feira — Ele saiu e me deixou sozinha com Miguel, que por sinal ficou em silêncio o tempo todo.

— Não gosta de cantar? — Ele perguntou de repente.

— Como? — Franzi o cenho.

— Quando ele disse a palavra cantar você parecia tensa — Miguel deu de ombros.

— Eu curto cantar, é só que trás algumas lembranças. Nada de mais — Peguei minha mochila e sai sem me despedir do garoto.

Entrei na biblioteca feliz pelo enfim silêncio, não estava nem um pouquinho afim de ir para aula de matemática, então me escondi no canto, coloquei meus fones e comecei a ler.

Miguel

Não gosto de pessoas que se acham melhores que a outras por motivos fúteis. Garotas ricas fúteis e chatas, como Alicie. Mason disse que só nos conhecemos errado, porém tenho certeza de que eu só vi o seu lado verdadeiro. Não a vi desde da nossa reunião com o professor de literatura mais cedo, nem na aula de matemática, que temos juntos por sinal.

Entrei no refeitório e andei em direção a os garotos e Sarah, Alicie não estava lá. Vi Chloe de relance acenando para que me sentasse com ela porém ignorei, isso já tinha ido longe demais.

— Você está com a cara de "Sou um babaca", o que aconteceu? — Mason perguntou quando me sentei ao seu lado.

— Ele sempre está com essa cara — Sarah disse.

— Ei?! — Falei ofendido.

— Vocês viram Alicie hoje? — Mason perguntou.

— Eu a vi logo cedo, mas não vi ela o resto do dia — Dei de ombros e comecei a comer ao meu almoço.

— Ela está ali — Brady apontou para a porta onde Alicie entrou ao lado de Michael Richard, um idiota do time de futebol americano. Alicie sorriu para ele e se afastou.

— Ele pediu meu número, de novo! — Ela reclamou enquanto se sentava em minha frente ao lado de Sarah.

— Odeio gente assim — Sarah disse comendo pedaço da sua pizza — Por isso eu prefiro garotas — Ela piscou para Alicie que riu.

— De novo? Ele pediu seu número antes? — Brady perguntou.

— Sim, mas eu não dei. Ele não me parece confiável — Ela deu de ombros.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora