058

790 70 43
                                    

Alicie

Sarah é a pessoa mais imprevisível que eu conheço.

Agora, nesse exato instante, ela está batendo um papo e tomando café com um policial, o advogado do meu pai e o MEU PAI.

Miguel está com a mão em minha cintura e toda hora pergunta se eu preciso de algo como se eu fosse uma doente.

É fofo, mas já está me irritando.

— Você quer que eu faça um misto? Eu posso... — Ele começa de novo.

— Meu amor, eu estou bem. Juro. Relaxa — Digo com uma naturalidade assustadora.

As bochechas do garoto coram instantaneamente.

Solto uma risada alta, chamando a atenção dos quatro patetas.

— Tudo certo, agora você vai prender aquela vaca loira, não vai? — Minha melhor amiga faz um joinha com a mão enfaixada pro policial.

O policial fala algo que eu não escuto e sai junto ao meu pai na direção do elevador.

— Genteee — Escuto o grito do meu tio.

Ele, Tristan e Mason saíram pra comprar BK.

— Cadê? — É a primeira coisa que eu falo.

— Estamos bem, obrigada. O caminho foi tranquilo também, obrigada por se preocupar.

— Cadê os lanches? — Cruzo os braços, fazendo birra.

— Toma — Tristan entrega uma sacola com símbolo do BK para Miguel, que vai abrindo numa lerdeza insuportável.

— Sim po, eu quero comer ainda hoje — Digo.

— Rapaz o moreno está ignorante — Miguel brinca.

— Se acalma moreno— Mason continua.

Amo isso.

Essa leveza entre nós enquanto o mundo lá fora desaba em cima de nós.

Me faz esquecer por um segundo que tudo está uma merca e eu provavelmente vou escutar as coisas mais podres possíveis dos lábios da minha mãe.

Isso também me faz esquecer as ligações perdidas de minha mãe no meu celular.

— Puta que me pariu — Escuto Sarah dizer.

— Ei, olha a boca! — Joseph corrige.

Sarah mostra o telefone para meu tio que arregala os olhos e abre a boca chocado.

— Desgraça, buceta, puta merda!

— Pronto, quem morreu? — Pergunto.

Meu tio se aproxima com o telefone de Sarah em mãos.

Leio o post do site de fofoca rapidamente.

Merda.

— Merda. Merda.

Ando na direção do meu celular, que estava carregando. Ignoro todas as chamadas perdidas de minha mãe e ligo para Dylan.

Ele atende no segundo toque.

— O que merda você tem na cabeça? — Indago, irritada.

— Não comece. Preciso falar com nosso pai.

Nunca o vi ser tão grosso.

— Deixe-me falar com ele, Alicie.

Meu pai pegou meu telefone e simplesmente saiu.

Qual problema desses homens de serem educados?

— Tome — Miguel me entrega o lanche de meu tio trouxe, com o refrigerante já dentro do meu copo da rapunzel.

— Não estou afim, obrigada — Me sento novamente ao seu lado no sofá, encostando a cabeça em seu ombro e me forçando a não chorar.

— Eu idolatro seu irmão. Desde hoje, absolutamente tudo que ele disser eu vou concordar. Que tal a gente criar um fc pra ele? — Sarah tenta descontrair.

— Dylanlovers. Eu topo — Tristan concorda.

— Ele vai fica mais insuportável do que ele já é? Não, obrigada — Sorrio, me forçando a não ser uma babaca.

Invadir a casa da minha mãe e espancar Adam não deveria ser motivo de orgulho.

Mas é.

Mesmo sabendo da merda que isso vai causar pra ele e pra mim e pra todo mundo, saber que Adam está no hospital com a mandíbula e o nariz quebrado me deixa um tanto quanto feliz.

Ele merece, mas Dylan está fudido.

E ao julgar pelos gritos do meu pai, ele está fudido em dobro.

— Seu irmão é o ser humano mais idiota que eu conheci — Meu pai volta do escritório, jogando meu celular na mesa de centro da sala, escutei a tela se partindo.

— Você vai me dar outro — Resmunguei.

— Espancar aquele cara tudo bem, mas comprar a porra de um avião e carro com meu cartão? Ele está maluco...

— Espancar tudo bem??? — Quase solto uma risada, mas acho que pelo olhar mortal de meu pai que ficar seria é melhor.

— Vou pra New York agora, você fico com seu tio. Sem escola e sair de casa. Marquei terapia em casa pra você. Alicie, por favor...Se cuide — Meu pai para de frente para mim.

Pensei duas vezes antes de me levantar e abraçar meu pai.

Em toda a minha vida eu nunca abracei meu pai.

Meu próprio pai.

Os braços de meu pai hesitaram ao me rodearem. Seu queixo se encaixou na minha cabeça perfeitamente.

— Se cuida — Ele diz, acariciando meu cabelo.

— Você também, pai.

Então ele foi embora, entrou no elevador e saiu.

— E não são nem meio dia. — Meu tio solta um suspiro longo.


oi🙃
sumi, capítulo curtinho
n me xinguem
até a próxima🫶🏻

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora