053

1.2K 119 29
                                    

repostando

Alicie

Eu e Miguel estávamos abraçados, sentados de frente a uma casa parecendo quase abandonada.

Minha cabeça tombou em seu ombro, me aconcheguei em seu corpo aproveitando a posição confortável, escutando sua respiração regulada.

— Por que você gosta tanto do halloween? — Ele pergunta.

— Quando eu era pequena — Limpo a garganta. — Joseph e Dylan sempre faziam uma tradição nesse dia. Não importava o quanto estávamos cansados,
ocupados ou tristes. O halloween sempre tinha que acontecer. Tudo. Decorações, fantasias, pedir doce. Todos os anos. Era ás vezes que eu sentia que tinha uma família, sabe? — Olho pra às estrelas, quase sorrindo pelas lembranças boas.

— Parece incrível — Ele diz, mesmo não o olhando, sei que ele está sorrindo.

— Ano passado não fomos — Digo, sem pensar. — Minha avó materna tinha acabado de morrer, tio Joseph, por incrível que pareça, estava desolado. Ele nem falava — Lembro-me bem de vê-lo chorar tantas vezes, que me preocupei de ficar desidratado.

— Sinto muito — Miguel diz, com sinceridade.

— Está tudo bem — Me desvencilho do seu aperto, olhando em seus olhos. — Com o tempo você se acostuma com a dor — Sorrio.

— Não, Alicie — Faz uma careta. — Você deve lutar contra, não se acostumar — Sussurra.

— É mais simples se acostumar — Dou de ombros.

Miguel iria retrucar, porém um barulho tirou sua atenção.

— Ali são... — Semicerro meus olhos, tentando enxergar os dois corpos.

— Mason e Mia — Miguel diz antes de mim.

— Mandaram a gente procurar vocês — Mason diz. Mia estava de braços cruzados a uma distância quase esquisita dele, como se não quisesse respirar o mesmo ar que ele. — Por que cacete vocês foram pra esse fim do mundo? Isso dá medo — O ruivo fala, fazendo uma careta.

— Por que não mandaram mensagem? — Me levanto da calçada, limpando meu vestido com as mãos.

— Vocês enfiaram o celular no... Ai — Quase solto uma gargalhada quando Mia dá um beliscão no braço de Mason antes que ele possa solta o palavrão.

— Eles querem ir comer, Sarah disse para irmos sem vocês, mas seu tio não deixou — Mia diz, dando uma olhada mortal em Mason antes de olhar para mim. — Vamos? — Sorri.

— Você...Você sorriu? — Mason abre a boca surpreso, Mia desmancha o sorriso e olha para o ruivo com uma carranca. — Por que você nunca ri quando eu faço piada e riu pra ela por nada? — Ele a seguiu, cruzando o braços indignado.

— Cala a boca Thames — É a única coisa que sai da boca de Mia.

Eu e Miguel nos olhamos, confusos, e seguimos os dois, que discutiam ainda sobre o sorriso de Mia.

Ficamos andando por uns dez minutos enquanto eles dois discutiam por absolutamente qualquer coisa.

— Pera ai — Mason para no caminho. — Eu já vi essa casa antes — Aponta pra uma casa velha, tive que fazer um esforço para enxergar, já que essa parte da rua não tinha nenhum poste.

— Você disse que era esse o caminho — Sussurro, abraçando o próprio corpo pelo vento gelado que surgiu.

— Foi essa caminho — Ele olha para Mia, buscando respostas.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora