Miguel
Alicie é a pessoa mais consumista que eu já vi.
Por que diabos um pato ia precisar de uma escova de dentes? ESCOVA DE DENTES.
Joseph já disse muitas palavras feias depois de ver o total da compra, porém sua sobrinha apenas sorriu, pegou o cartão e passou como se tivesse comprando um pão de 1 dólar.
— Se arruma — Eu digo logo quando abro a porta do carro para que ela entre. — Mais formal, de preferência, esteja pronta as dez.
— Garoto? Como você me fala isso só agora? — Ela me olha em desespero.
— Gatita, são quatro da tarde.
— Exatamente! E eu não marquei unha, cabelo e nem comprei uma roupa. Você é maluco?! — Ela realmente fala sério.
— È só um banho (?)
— Homem é um trem burro né — Sarah entra no banco do passageiro e se vira para trás, onde eu e Alicie estávamos sentados.
— O que foi agora? — Dylan entra, ajustando o cinto e ligando o carro.
— Esse idiota marcou um encontro em cima da hora — Alicie resmunga e aperta o cinto, fechando a janela do carro.
— Que horas? — O irmão da loira questiona, tirando o carro da vaga e seguindo o carro de Joseph.
— As dez! — Me defendo.
— Ué, faltam umas seis horas?! — Ele parece ter o mesmo raciocínio que o meu.
— Mas cara, não vai dá tempo nem de ficar ansiosa, surta, desisti em cima da hora e depois desistir de desistir! — Alicie vai falando igual uma maluca.
— Já começou o surto.
— Para aqui — Alicie cutuca a costela de Dylan, que solta um gemido. — Foi mal!
— Você ainda vai causar um acidente — Dylan reclama. — E eu não vou ficar horas com você no salão não.
— Então me deixa ai e vai embora, seu velho chato — Lice reclama, cruzando os braços e fechando a cara igual criança.
— Velho é seu tio — Dylan rebate. — Vai no lugar de sempre?
— Capaz né — Sarah é quem responde. — Essa menina não deixa ninguém além de Jake tocar no cabelo dela.
— Tenho trauma okay? Nunca se sabe quando um maluco decidir cortar um palmo do meu cabelo! — Resmunga Alicie, cruzando os braços e fazendo um bico feito criança. — Você tem que avisar as coisas com antecedência seu bobão.
— Me desculpe princesa, me esqueci — Digo, sorrindo para a garota.
— Não dá pra ficar brava com essa cara bonita também, que inferno — Ela resmunga.
Todos do carro riem e ela me olha, com raiva.
— Pensei alto de novo né?
— Será que isso não é esquizofrenia? — Dylan brinca, virando o rosto para o banco de trás. — Deve ter puxado do seu tio...
— Ou de você, na verdade dos dois — Sarah conclui.
— Fiquem quietos, estou pensando na roupa que eu vou usar — Alicie diz e levanta os braços pra prender o cabelo.
— Droga — Resmungo baxinho.
— O que foi? — Ela questiona.
— Nada não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction"-Você atrapalhou meu treino, pisou no meu pé, quebrou meu celular, e está brava comigo? - - Porque você é um completo idiota! -" 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑖𝑒 𝑀𝑐𝐵𝑟𝑖𝑑𝑒, uma garota com inúmeros problemas, se apaixona por 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧, um garoto...