AlicieEstávamos no carro cerca de umas duas horas, seja lá onde Cazerez planeja me levar, é bastante distante.
— Todos os encontros eu acho que você vai me sequestrar! - Digo, cruzando os braços.
— É uma possibilidade - Ele dá de ombros.
OMBROS.
Maluco, será que ele vai me sequestrar?
Antes que eu possa ter a chance de responder, ele para o carro em um estacionamento de um restaurante com uma entrada simplesmente maravilhosa, rodeada de plantas e luzes amareladas.
— Isso é barulho de ondas? — Questiono animada.
— Com certeza é, linda — Miguel sorri e sai do carro, abrindo a porta do carro para que eu possa sair.
O garoto me prende pela cintura e vamos juntos até o restaurante, onde ele diz o numero e nome da reserva e vamos juntos até a mesa, QUE ERA SIMPLESMENTE UMA VARANDA DE FRENTE PRO MAR.
Quase dei pulinhos de animação quando vi a beleza da vista que íamos ter durante o jantar, a cidade estava bastante distante, o que deixava o ar mais leve e silencioso. Miguel puxou à cadeira para me sentar e logo se sentou ao meu lado, puxando minha cadeira para mais perto dele.
— Posso perguntar se você gostou? — Ele brinca, já sabendo que eu amei.
— É, até bonzinho — Brinco, dando de ombros.
— Você nem brinca! O trabalho que deu para conseguir uma vaga, você deveria se casar comigo!
Não dá ideia não menino!
— Por que você está rindo? — Questiono, dando um gole na água que o restaurante já deixa à disposição.
— Você pensou alto novamente — Ele brinca com meu cabelo e eu engasgo com a porcaria da água. — Pelo amor de Deus menina!
— Vou para de pensar para sempre — Reviro os olhos, minhas bochechas já esquentando.
— Já deveria ter se acostumado, é uma fofura.
— Fica na sua Miguel — Respondo e o garoto parece que murcha. — O que foi?
— Você me chamou de Miguel!
— Até onde eu sei é seu nome — Rebato e o garoto ergue a sobrancelha para mim, indignado, e então me puxa para cócegas.
— Você está ficando grossa igual a Sarah — Ele diz, chateado. — Aquela capivara... Por favor volte a ser carinhosa comigo.
— Misericórdia menino, que drama é esse? Aliás adorei o novo xingamento! — Sorrio, e ele continua no drama.
Olho para o garoto ao meu lado, com seu traje formal e cabelo preso e então roubo um beijo demorado de seus lábios. Cazerez parece ter se assustado mas não recusou, passou o braço pela minha cintura e juntou nossas testas.
— Me desculpa?
— Como que eu não desculpo depois dessa jogada baixo! — Ele sorri e logo chama o garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎
Fanfiction"-Você atrapalhou meu treino, pisou no meu pé, quebrou meu celular, e está brava comigo? - - Porque você é um completo idiota! -" 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑖𝑒 𝑀𝑐𝐵𝑟𝑖𝑑𝑒, uma garota com inúmeros problemas, se apaixona por 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧, um garoto...