051

1.5K 156 195
                                    



Alicie

Hoje é dia 31 de outubro. Vulgo o melhor feriado do ano.

Joseph era obcecado pelo halloween desde que eu me entendo por gente, nós sempre levamos muito a sério, as fantasias, as decorações, o dia em si.

Ele já trocou de casa porque disse que nosso condomínio era chato e mal decorado nessa época. Me lembro de ficar horas e horas andando pela cidade pedindo doces nas costas de tio Joseph ou de Dylan.

Sempre foi uma tradição. Sempre.

A gente chegou da praia hoje de manhã, Joseph e Dylan estavam capotados no sofá nos esperando, aparentemente.

— Os meninos já estão prontos, vamos? — Sarah entra no meu closet, onde eu estava terminado minha maquiagem.

— Pera — Digo, concentrada em terminar o corte em meu braço.

Eu e Sarah decidimos que iríamos combinando. Geralmente eu, ela e Mason íamos juntos quando éramos crianças. De todos tipo de fantasia, hambúrguer, batata frita e nugget. As mais ridículas imagináveis.

— Você ficou ô — Estalo a língua. — Uma delícia — Completou.

— Eu sei, eu sei — Me gabei. Finalizando o delineado.

Sarah está vestida de Johnny versão feminina, e eu de Mavis. Simplesmente genial, eu sei.

Sarah usava uma calça cargo beje, com uma camiseta do brasil amarela (da qual ela quase se recusou a usar, por causa do presidente). O all star era marrom, o cabelo curto loiro estava ondulado e a raiz foi pintada de tinta de spray vermelha. Ela colocou uma mochila de acampamento de Dylan, que ela enfiou uns três casacos meus de neve pra ficar cheia.

Eu, ao contrário, coloquei uma meia calça listrada vermelha e preta, com um vestido tubinho colado e preto. Meu cabelo 'tava liso por causa da chapinha que Sarah fez nele, coloquei o all star vermelho e um baton preto esquisito, mas tudo pela fantasia.

— Eles realmente vão ir daquilo? — Faço uma careta quando termino o laço no tênis. Sarah assenti, fazendo a mesma careta que eu. — Nem ferrando — Digo, quase desacreditada.

— Desce lá pra você ver — Ela diz, abrindo a porta do closet e dando a visão do meu quarto zoneado.

— Puta merda — Tenho que me segurar no corrimão pra não escorregar (Que pelo meu histórico seria muito provável).

Miguel, Mason, Tristan, Jacob, Brady e Banks estavam simplesmente vestidos de molhos. Tipo,
literalmente.

Ketchup, maionese, mostarda, molho barbecue, molho shoyu e molho rose.

Não, sério.

Qual a chance?

— Por que você não está de molho shoyu? — Sarah aponta para Tristan, vestido com um moletom tão amarelo quase meus olhos doeram. — Tipo, iria ser genial — Completa. O garoto levanta o dedo do meio carinhosamente na direção de Sarah.

— Só pra deixar claro que isso foi totalmente contra a minha vontade — Brady se manifesta. Ele estava de molho shoyu, todo de preto e a logo de algum molho colada no meio do casaco.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora