029

3.1K 305 110
                                    

♡︎

Alicie

UMA característica minha: Nunca fui em um encontro.

Já fiquei com garotos, de tipo, de quase namorar. Mas nunca fui em um encontro oficial, só eu e o garoto. Sempre era com amigos ou algo do tipo.

Quando Miguel terminou de responder o quiz que eu fiz e me mandou mensagem dizendo a seguinte coisa:

Passo para te buscar as cinco, Gatita.

Eu não tive reação, particularmente fiquei surpresa por ele ter levado aquela brincadeira que fizemos na segunda-feira realmente a sério, entrei em desespero, então tive a pior ideia da minha vida: Ligar para Mason e Sarah e pedir para me ajudarem.

— Você vai em um encontro com o Tarzan?! E nem me disse que vocês tinham finalmente se pegado — Sarah disse pela décima vez.

— Lice, você não pode ir de calça né, vai com um vestidinho — Mason gesticulou.

— Vestido não! Você é crente, agora? Vai com um short ou uma calça — Sarah fez uma careta. — Por favor, sem cardigãs que só pessoas com mais de setenta anos usam, eu imploro — Ela fez um beicinho.

— O que você tem contra meus cardigãs? — Coloquei a mão em meu peito me sentindo traída.

— Tudo?! Alicie, são horríveis — Ela admitiu.

— Mason, a partir de hoje só tenho você como melhor amigo — Fingi chorar.

— Você não dura dois dias só com o Mason, até porque ele e uma porta é praticamente a mesma coisa — Sarah revirou os olhos.

— EI! — Mason interviu. — Depois que você descobriu que era amante ficou insuportável — O garoto terminou de escovar os dentes e cuspiu a espuma.

— Tópico sensível, vamos mudar de assunto — Sarah estalou os dedos. — Lice, um short jeans, uma camiseta estilo leitora gentil e fã da Taylor Swift, um all star e deixa esse cabelo solto — Sah gesticulou com as mãos.

— Vou de saia, olha — Mostrei a saia preta que a própria me obrigou a comprar.

— Vai fica linda, agora cuidado para não pagar calcinha. Coloca uma blusinha branca e um casaco, na previsão está dizendo que vai chover — Sarah continuou.

— Minhas caras damas, temo dizer que Miguel é burro suficiente para escolher um lugar aberto mesmo o dia estando nublado — Mason falou.

— Para de falar assim, cara. Que ódio — Sah revirou os olhos. — Odeio ele — Ela disse para mim.

— Odeia nada, me ama — Mason deu de ombros sorrindo. — Minha amada, você vai de old money? —

— Ela é old money, seu tapado — Sarah respondeu por mim.

— Esqueci. Agora, Lice, onde vocês vão? — Indagou o ruivo.

— Não tenho a menor ideia — Respondi com sinceridade.

Eu até tentei fazer Cazarez me dizer onde íamos, mas o garoto simplesmente não se deixa ser manipulado pelas minhas artimanhas.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora