047

2K 214 146
                                    

♡︎

Alicie

HM.

Interessante.

Muito interessante.

Observei enquanto Miguel terminava a cena com uma garota desconhecida por mim, seu papel na peça era quase uma Chloe, mas não tinha nada haver comigo, e sim com personagem de Miguel.

Ele nega com a cabeça e diz algo, ela responde. Eles dois andam de mãos dadas.

Isso estava no roteiro?

Eu ein.

— Minha filha, disfarça ao menos — Sarah brota do meu lado. — É atuação viu, sua surtada — Encosta um dos braços no meu ombro.

— Voce não deveria estar sei lá, costurando? — Indago.

— Me respeite boneco de maquete, esqueceu que eu sou sua motorista hoje, amore? — Tirou a chave do carro da bolsa em seu ombro, balançando-o em seu dedão.

Ai, porra. Tinha me esquecido.

— Dylan quer se livrar logo de mim. Só pode — Fingi começar a chorar.

— Ai ele botava você mesmo pra dirigir, lesa — Revirou os olhos. — Infelizmente, nada de casalzinho fofo de despedido hoje, a gente se atrasou — Checa no relógio inexistente em seu pulso.

— Tenho que passar em casa antes, é melhor ir de vestido para essas provas de roupa — Aviso a Sarah enquanto andávamos na direção do seu carro.

— Íamos passar lá de qualquer maneira, ordens do seu irmão — Levantou as mãos em redenção. — Parece que a jararaca quer se desculpar, eu mereço viu — Revira os olhos.

— Ótimo momento para você xingar um velho — Afivelo o cinto, observando Sarah entrar no carro, colocar o cinto e liga-lo.

— Vou me lembrar disso — Pisca para mim e começa a sair do estacionamento.

Por algum motivo, mando mensagem para Miguel avisando que sai rápido porque estava atrasada.

— Então — Sarah começa. — Você e o Tarzan? — Sorri, ainda olhando para estrada.

— Ah — Cocei a garganta, procurando alguma resposta. — Estamos nos conhecendo — Dou de ombros.

— Unhum, se conhecer não é isso não — Estala a língua. — Se conhecer é o que eu faço, você não. Entre se pegar e se gostar ou os dois tem muita diferença — Expõe.

— Não sei se ele gosta de mim — Me viro para olhar Sarah.

— Ah vai toma no cu — Ela se vira para mim quase quebrando o pescoço e atropelando um ciclista.

— Olha pra estrada, sua maluca — Arregalo os olhos, abrindo a janela do carro e colocando a cabeça para fora. — Você 'tá bem? — Grito, o homem faz um joinha com a mão.

— "Não sei se ele gosta de mim" Ai é cada coisa viu — Sarah faz uma careta de desaprovação. — Alicie,
o maluco 'tá tão apaixonado que às vezes eu fico é enjoada — Sarah para num sinal vermelho. —, e você também, vocês dois. Nem vem negar não — Se vira pra mim.

𝑅𝐸𝑊𝑅𝐼𝑇𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora