Dragons Capitulo 5.1: (Guerra da prisão part 2)

14 2 0
                                    

(Contiunando....)

(Tiago e Yuri estão de frente para seus inimigos.)

(vamos para a luta de Yuri)

Yuri parte para cima, pólvora defende o soco de Yuri,e contra ataca com um chute jogando Yuri para longe, Yuri cai no chão e se levanta rapidamente. yuri fica puto e vai pra cima, mete um chute na cara do Pólvora fazendo-o voar para longe, e pólvora cai bem no meio de outros presos brigando. Pólvora levanta da um sorriso e diz:
-- Muito bem, vem contudo fedelho!!!
Pólvora corre para yuri e a cena mostra os dois indo socar um ao outro.

(A cena vai para Tiago)

Tiago e coveiro estão brigando de igual para igual, até que Tiago parte com muita velocidade para cima de C.(coveiro) e começa uma sequência de socos e chutes, fazendo C. cair no chão, Tiago olha ao seu redor e percebe que tinham mais 2 homens o cercando.
-- vocês vão ficar que nem bichas me olhando ou vão vir??? -- Tiago insultou.
-- MALDITO!! -- prisioneiro aleatório
-- MORRA!!! -- prisioneiro aleatório 2
Tiago derruba um com um soco bem forte no estômago, e o outro com um chute na cara, C. levanta totalmente puto e sangrando.
-- Você em uma semana virou outra pessoal foi? -- perguntou C.
-- Não eu apenas aprendi que tenho que me adaptar ao ambiente. -- Tiago respondeu
--HMM??? -- C. estava sem entender nada.
-- Assim como uma raposa adaptada a natureza, eu me adaptei a este ambiente nojento e horrivel, só levei uma semana e agora estou aqui, derrubano os maiores lixos desse centro de reciclagem. -- respondeu Tiago.
-- Seu muleke maldito. -- C. Resmungou. Enquanto corria para cima de Tiago, e cai logo aos seus pés, Tiago apenas cospe em seus oponentes e vai embora com um olhar de desprezo.

(voltando para Yuri)

Yuri e pólvora estão trocando socos, ambos cansados, Yuri corre até Pólvora e vai soca-lo, Pólvora desvia e chuta com seu joelho no estômago de Yuri, fazendo o mesmo cair no chão. Pólvora respira ofegante e se senta no meio da confusão, Tiago chega perto de pólvora e vê Yuri, após ver seu amigo caído ele fica com um certo medo mas...
-- você.... -- Tiago dizia.
-- Rlx, não vamos matar seu amigo mas eu nocautiei ele. -- Pólvora respondeu a Tiago.
-- entendi, escuta.., se derrubarmos o chefe essa briga toda acabada? -- Tiago pergunta.
-- Sim!!, é só derrubar o lider do outro grupo. -- Disse Pólvora. -- espera você não tá pensando em.....???? -- perguntou Pólvora.
-- Eu vou acabar com isso de uma vez... antes que alguém morra. -- Tiago responde com firmeza.

Gabriel aparece totalmente frio e sem emoções, apenas menosprezando os outros até mesmo aqueles que lutam por ele, pois afim de contas..., A sua soberba e orgulho eram maiores do que tudo.

Continua.......

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora