Dragons capítulo 69: Torneio de artes marciais parte 20

2 0 0
                                    

Chegando na batalha final do torneio.                     

-- Será Mayana da Dragons versus Lorraine dos Thunder Blacks!! -- anúnciou o locutor.
May sobe no tatame e assim que olha para Lorraine ela fica totalmente surpresa com o que vê, pois ela via uma garota aparentemente normal, sem nenhuma força elevada nem nada.
-- muito bem, comprimento! -- May e Lorraine comprimentam o árbitro.
-- comprimento!! -- Ambas se comprimentam.
  May se posiciona e Lorraine apenas fica parada sem fazer nada, May estranhava Lorraine pois ela não aparentava ter nada, ela é apenas uma garota "genérica" de cabelos negros cacheados, pele branca e  com um rosto bem fofo, May estava a suar frio pois não sentia maldade nos olhos de Lorraine.
  May avançou e tentou atacar de frente mas lorraine não fez nada de início, porém... Assim que chegou perto dela. A mesma se abaixa e chuta May para longe com uma velocidade impressionante!!!
-- mas como???? -- May se impressiona.
  Lorraine da um passo a frente, e derrepente aparece atrás de May, a mesma fica sem reação ao perceber o movimento de lorraine.
-- eu não entendo.... Como ele pode se mover assim?? -- May pensava -- isso não é humano, eu vou perder se não souber atacar ou contra atacar ela na hora certa.
  May tenta girar e acertar uma rasteira em Lorraine mas a mesma desvia e fica longe o bastante, May se levanta e se posiciona. Lorraine avança com uma corrida bem rápida e May não consegue acertar novamente.
May fica bastante irritada então.
-- ela não é tão rápida assim!! -- Tiago comenta.
-- que??? -- todos questionam.
-- preste atenção!! Ela usa o mesmo método que eu uso para aumentar a minha velocidade, ela apenas pula e início e pula de novo para dar impulso sobre a sua velocidade, claro que ela é bem rápida mas não chegou a dominar essa técnica como eu. -- Tiago respondia.
-- como você sabe disso?? -- Isadora perguntou.
-- é como sabe? Você consegue ver os movimentos dela? -- Isabella completou.
-- até que sim, mas eu conheço essa técnica por que fui eu quem a inventou!! -- Tiago respondeu.
-- você quem inventou??? Mas como assim??? -- Diego questiona.
-- como ela pode saber usar sua técnica então??? -- Carina perguntou!!
-- ela conhece minha técnica por quê eu ensinei a lozinha a usar -- Tiago da um olhar feliz e sorrindo.
-- QUE!!!????? -- todos ficam surpresos.

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora