Dragons Capítulo 53: Torneio de Artes Marciais parte 4

2 0 0
                                    

  Yuri estava a lutar contra Renan, Enquanto ambos lutavam Tiago que estava apenas observando a luta é surpreendido por um homem que o chama para conversar,  Tiago se vira e pede a May: -- Por favor fique na liderança enquanto eu não volto.
May sem entender nada: -- pode deixar, volta logo.
  Tiago vai andando e finalmente da de encontro com o tal "homen" era um competidor de outro dojo. Ele estava com um quimono padrão (branco e faixa preta) não tinha símbolo em sua parte superior.
-- O que você quer??? -- Tiago pergunta.
-- Calma, você é tão esquentadinho hein -- O homem o provoca. -- eu só quero te dizer..., Obrigado.
-- pelo o que? -- Tiago questiona.
-- por acabar com o Guilherme para mim, ele serviu bastante para mim quando mandei fazer o que fez contigo, mas não precisava mais dele entende?. -- O homen menciona.
-- você...., Você mandou ele fazer aquilo??? -- Tiago fica puto.
-- Claro que sim, não sei se ele te falou antes de morrer mas ele fazia parte de uma... -- O homem dizia mas foi interrompido.
-- ele fazia parte de uma super organização mafiosa mundial e blá blá blá, qual o seu nome e por que tá aqui???? -- Tiago fica irritado.
-- muito bem, meu nome é Henrique, e eu tô aqui por que estou fascinado em você jovem Tiago, quero saber como um muleque que foi preso acabou conquistando um estado inteiro!!! -- Henrique falava.
-- Você é maluco, vai embora ou eu vou te matar!! -- Tiago ameaça Henrique.
-- pensei que fosse ficar mais puto!! Enfim eu só queria dizer que eu e você somos parecidos, simmm, somos iguais!! Eu também perdi meus pais num acidente de trânsito, a diferença... É que fui EU QUEM OS MANDOU PARA A MORTE.!! -- Henrique fica insano.
-- você o que??? -- Tiago fica chocado mas continua a falar -- Você matou seus pais?? Por que??? .
-- simplesmente por você jovem Tiago, eu e você somos iguais em tudo, e tem mais... Se os seus pais e seu irmão estão mortos é graças a mim, de nada!! -- Henrique continuava a confessar.
-- verme miserável, eu vou te mandar pro colo de satanás!!! -- Tiago avança mas May chega e o Imterrompe.
-- Tiago o que aconteceu???? Por que você sumiu? Vamos a luta já vai acabar, e a sua é em breve!! -- May fala enquanto puxa Tiago.
Tiago fica totalmente furioso mas obedece a May.
Yuri ainda estava a lutar, ele chutava e mesmo errando várias vezes ele fica mais animado e avança, logo após avançar ele pega equilíbrio no chão e avança novamente fazendo esse mesmo movimento e confundindo o seu adversário, Yuri fazia esse movimento em alta velocidade assim que Yuri encontrou uma brecha ele ataca com tudo derrubando seu adversário e ganhando a partida.
         (Todos na plateia estão a gritar)
Tiago continua sério e "frio" mas parabeniza Yuri mesmo assim:
-- parabéns pela luta Yuri.
-- Obrigado, graças a você eu entendi que poderia usar ataques mais rápidos e mais longos se eu soubesse equilibrar essa balança. -- Yuri explica.
-- É. -- Tiago respondeu.
-- hã.... Tá tudo bem? -- Yuri pergunta e todos observam Tiago.
-- Senhoras e Senhores, essa luta será uma das grandes se não a maior de todas!!! De um lado temos.... Tiago!!! Líder da Golden Dragons e deste outro lado temos Henrique!!! O campeão dos 3 anos seguidos. -- o locutor dizia -- Quem será que vai ganhar esse combate monstruoso?????.
Tiago fica furioso ao ver Henrique com seu sorrisinho malicioso, ele então sem nenhuma palavra sobre no tatame e com toda a raiva que tinha chegou perto de Henrique, o mesmo só ficava rindo e olhando para Tiago.
  O quê será que vai acontecer durante essa luta??? Será que Tiago vai simplesmente massacrar Henrique? Ou será que Henrique quem vai detonar Tiago???  Nós vemos no próximo capítulo.

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora