Dragons Capítulo 1: Começo dos problemas

83 3 0
                                    

Tudo começa com a cena de carros passando, enormes trânsitos em circulação, a câmera vai mostrando o térreo de um prédio, e de repente vai subindo até o terraço, um homem totalmente triste olhando para baixo se questiona: -- Como tudo acabou assim?, por que estamos nessa situação???.
  Atrás dele aparece uma mulher, com seu belo cabelo curto, e seu lindo rosto (com queimaduras, nos braços também).
E ela apenas fica em silêncio observando tudo, com um rosto triste e "delicado" assim como a Lua que olha as cidades durante a escuridão da noite.
(A cena corta e agora estamos no "presente"
Rio de Janeiro, Ilha do Governador, dia 23 de Dezembro de 2021.)
Após mostrar a "cidade maravilhosa" de longe corta para o morro do Barbante, aonde mora um jovem chamado Tiago ele estava deitado descansando em sua cama, até que sua mãe pede para ele ir buscar seu irmão mais novo na escola.
-- Tiago busca seu irmão pra mim por favor!! -- pedia a mãe.
-- tá bem... --  Com muita relutância Tiago se arruma e vai buscar seu irmão.
Tiago sai de casa e começa a andar pela rua, de repente surge um de seus melhores amigos. Yuri, um cara muito zueiro e gentil mas que sabe quando tem que impor respeito aqueles que não o tem.
-- hm? Espera..., YURIII!!!! -- Gritou Tiago.
-- hm??? Aaaah Tiagooo!! -- Yuri responde.
Ambos começam a conversar e ao perceberem que vão ao mesmo local eles começam andar.
-- Tô indo na Lavinia buscar meu irmão, e você??? -- perguntou Tiago.
-- tô indo lá na Lavinia buscar meu primo. -- Responde Yuri.
   Pelo meio do caminho surge um carro,
ele joga umas bolsas e vai embora, sem entender nada Tiago pega a bolsa e abre para ver o que tinha Yuri também abre a outra e ao verem o que tinha dentro ficam chocados.
-- Mano QUANTO DINHEIROOO!!! -- disse Yuri de boca a aberta e olhos esbugalhados.
-- Eu sei menor, cê é loko, mas porquê eles jogariam uma bolsa de dinheiro assim, tipo..... DO NADA??? -- Questionou Tiago
Surge uma sirene de policia e os dois percebem a besteira que tinha acontecido.....
-- Isso é dinheiro roubado mano -- disse Yuri.
-- puta merda agora tamu fudido -- confirmou Tiago.
-- mano nós não somos culpados, vamos apenas dizer a verdade e eu sei que eles vão entender -- Explicou Yuri
  Então quando os carros se aproximavam, Tiago e Yuri fizeram sinais e levantavam as bolsas, um carro parou e saiu um detetive de dentro, ele aponta a arma para os dois e manda eles encostarem na parede. Sem entender nada eles encostam e tentam explicar mas o policial apenas manda os dois calarem a boca.
-- Senhor espera, você está enganado essas bolsas não são nossas!!!! -- gritou Yuri
-- Pois é!! passou um carr... -- Tiago falava e foi cortado no mesmo instante.
-- CALADOS!! vocês dois tem o direito de permanecer calados, qualquer coisa que vocês falarem será usados contra vocês. -- disse o detetive
-- E agora mano?? -- perguntou Yuri
-- eu não sei -- respondeu Tiago -- cara devemos só ficar quietos, ja deu pra perceber q esse policial não gostou da gente. -- indicou Tiago.
-- Verdade mano, agr é só focar em sair dessa, que ódio -- Falou Yuri
-- Bora entrem atrás do carro, vocês dois vão para a delegacia seus delinquentes. -- Falou o detetive.
  Tiago e Yuri entram no carro e são levados até a delegacia, ao chegarem lá, ficam sentados por algumas horas então o delegado aparece, olha para os dois e pergunta o que estavam fazendo ali. O detetive diz que estavam roubando lojas por toda a Tijuca e Copacabana. Tiago e Yuri se olha  com surpresa por serem acusados de um crime tão maluco quanto esse, o Delegado olha para os dois e pergunta a suas idades, Tiago e Yuri respondem dizendo ter 18 anos anos, então ao ouvir isso ele pergunta ao detetive se tem alguma prova, o detetive afirma que pegou ambos com as bolsas cheias de dinheiro e jóias. enquanto eles insistem sem parar que não fizeram nada, o delegado manda levar os dois para a prisão até que seja comprovado quaisquer fatos. Tiago e Yuri ficam sem reação, era com se estivem perdido tudo (até a sua própria alma), eles são levados até a cadeia enquanto o delegado manda o detetive arrumar mais provas, e então a cena corta para o Tiago e o Yuri indo pra celas diferentes e percebem a merda que acabou de acontecer.

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora