Tiago e seus amigos estão lanchando durante o intervalo de 1h para descanso e preparação.
-- Cara esse burgão tá muito bommmm!!!! -- Tiago gritava com brilho nos olhos.
-- Realmente..., Esse Hambúrguer tá uma delícia!!! -- May confirmava.
-- então garotas....., Estão nervosas para a luta de vocês??? -- Diego perguntava.
-- Um pouco, eu confesso. -- Isabella responde.
-- eu não tô não, eu não tenho medo de nada!!! -- Isadora comenta.
-- você nunca tem medo de nada!! -- Diego murmurava chateado.
-- May e você??? -- Yuri pergunta.
-- eu na verdade estou ansiosa para a minha luta e pelo o que parece eu serei a próxima então vou levar o troféu de campeã!! -- May responde.
-- Assim que se faz May, você é incrível. -- Tiago comentava.
-- cara eu ainda acho que você não deveria ter sido desclassificado, digo... Você ter feito aquilo... Pelo menos não em público sabe? -- Yuri comenta.
-- na hora eu nem sabia o que estava acontecendo, eu só sentia um ódio me tomando e então eu não via nada apenas escuridão, era como se eu tivesse possuído por um ódio incontrolável. -- Tiago explica para seus amigos.
-- entendi, mas isso já passou né? Cara tem que superar isso por que se não vai ser pior. -- Yuri continua -- Vamos estar sempre contigo Capitão.
-- obrigado a todos, eu não poderia escolher melhor os meus capitões das divisões. -- Tiago respondeu com um sorriso.
(Telefone tocando)
-- Tiago seu telefone tá tocando aí ó!! -- Isabella comenta.
-- hm? A verdade, só um minuto ok? -- Tiago respondeu.
Todos se afastaram para dar espaço a Tiago.
-- alô??? -- Tiago falava.
-- Tiago? -- dizia ???
-- sim, quem fala? -- Tiago respondeu.
-- meu nome... É Vincenzo , você provavelmente não me conhece mas conhece o Henrique ou até msm o Guilherme. -- Responde Vincenzo.
-- Você é mais um deles!!! -- Tiago começa a ficar irritado.
-- exatamente, você se meteu com de nós garoto e agora está sofrendo as consequências. -- dizia Vincenzo.
-- seus desgraçados eu estava quieto no meu canto e vocês vieram caçar brigar comigo!! -- Tiago respondeu.
-- infelizmente aquele "Stronzo" (idiota) do Guilherme se meteu com você, mas agora você é uma ameaça para nós e por isso vou te dizer... -- Vincenzo continua.-- vou esperar que você e seus amiguinhos venham até mim, estou em Roma, Itália!!
-- por que você acha que eu cruzaria o mundo só pra te ver??? -- Tiago responde.
-- por quê meu amigo, se você não vier EU VOU e acredite quando digo que trarei um inferno na sua vida!! -- Vincenzo responde.
-- "um inferno" vocês já trouxeram, Me deixem em paz. Eu não quero mais saber de vocês eu estou em paz e não quero seguir por esse caminho. -- Tiago desliga o telefone.
Após o fim da ligação Vincenzo fica furioso....
-- questo miserabile,Pensi davvero di farla franca così facilmente? (esse desgraçado, você realmente acha que pode escapar impune tão facilmente?), Sua vida sera um inferno Tiago isso eu te prometo.... -- Dizia Vincenzo.
Enquanto isso....
-- aí Tiago quem era?? -- May pergunta.
-- hã? Aaa, ninguém importante relaxa!! -- Tiago responde.
-- vamos nos preparar pois as lutas já vão começar... -- May avisa.
-- vamos.... -- Tiago confirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AksiTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...