Dragons capítulo 25: Expansão

1 2 0
                                    

  Tiago e seus amigos estavam no restaurante quando Tiago resolveu falar: -- precisamos conversar!!
-- errrr..... Tiago?? -- murmurou Yuri.
-- não quero saber!! Nós vamos agora pra uma reunião. -- Tiago estava furioso.
-- okay vamos lá!! -- Yuri respondeu.
-- vão na frente, eu tenho um jantar pra terminar. -- Tiago retruca.
-- ok mano nós vemos em... -- Yuri falava.
-- 30 minutos!!! Em 30 minutos nos encontramos na base. -- Tiago completou.
-- certo!! -- todos gritaram.
-- Kethelin vamos comer?? -- Tiago pergunta.
-- vamos sim... -- Kethelin estava um pouco tensa.
Tiago e Kethelin assim como todos estam voltando a comer mas todos ficavam olhando para Tiago. Garçons, e pessoas.... Ele ficava comendo como se nada tivesse acontecido, Kethelin estava comendo também porém percebia os olhares e ficava com vergonha.
-- Tiago, estão todos nós olhando. -- Kethelin comenta.
-- relaxa, Eu não ligo, e você não precisa ligar também. -- Tiago respondeu -- não precisa se preocupar com os outros, a pior coisa que existe é ficar cuidando da vida dos outros!! -- Tiago gritou.
-- bem, nós terminamos vamos sair? Por favor! -- Kethelin implora.
-- tudo bem, garçom traz a conta!! -- Tiago fala.
-- tudo bem só um minuto senhor. -- garçom aleatório.
-- bem... Vou te levar em casa amor, depois vou me encontrar com os meninos, precisamos reunir mais gente para a gang. -- Tiago comenta.
-- tá certo, Tiago por favor toma cuidado. -- Kethelin comenta.
-- pode deixar! Eu me viro meu bem -- Tiago tenta acalmar Kethelin.
-- aqui está!! -- garçom aleatório.
-- ok obrigado, aqui está o dinheiro e sua gorjeta amigo. -- Tiago paga o garçom.
Tiago e Kethelin se levantam e vão para A moto de Tiago, ele leva ela para casa e então depois de alguns minutos vai até o armazém/base da Dragons. Tiago quando chega percebe que todos estavam tensos, então ele grita: -- BORA ANIMAR GALERA!!!
-- Tiago como você pode estar tão calmo depois do que aconteceu??? -- Yuri comenta.
-- é cara você tem noção do que acabou de acontecer??? Você ainda quer continuar com essa gang?? -- Carina perguntou.
-- é claro que sim, eu não vou me abalar logo no começo!! -- Tiago continua -- nós precisamos reunir mais pessoas, até agora só temos as motos mas não temos membros, então vocês tem que achar membros para as suas divisões???
-- Sim cara mas..., Como vamos fazer?? -- Diego pergunta.
-- bem... Aí é com vocês, por que vocês não passam pelas escolas públicas e pegam alguns delinquentes??? -- Tiago comenta.
-- o que isso é sério?? -- Diego pergunta.
-- cara tanto faz o que vocês vão fazer, eu só quero ver membros, procurem pessoas boas de briga e que sigam vocês, por que a partir de agora estaremos em guerra contra esses caras, vamos mostrar que não temos medo de nada!! -- Tiago falou com determinação.
-- Muito bem Tiago, se essa é a sua ordem iremos todos seguir não é gente???? -- May grita.
-- isso aí cara estamos todos com você -- Isadora fala.
-- nós vamos reunir todos que pudermos então ok? -- Isabella comenta.
-- Tudo bem, gente boa sorte. Tiago fala.
-- mas e você?? O que vai fazer chefia? -- May pergunta.
-- eu vou ligar para uma pessoa que pode dar uma força para a gente nesse momento. -- Tiago comenta.

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora