Dragons Capítulo 44: Relações

4 1 0
                                    

  Diego está com as gêmeas Isabella e Isadora, eles estão conversando sobre ir ao shopping:
-- Então Diego vamos??? -- Isabella convida.
-- er.., não sei não. -- Diego fica com preguiça.
-- aaaaah, vamos por favor!!! -- Isabella implora.
-- tá bem!! Droga. -- Diego concorda relutante.
-- A Isa sabe como mandar nos cachorrinhos dela hein!! -- Isadora provoca.
-- Cachorro é teu pai sua praga!!! -- Diego fica irritado.
-- hahahah, calma Vey tá bravo???? -- Isadora provoca de novo.
-- grrr, por que você não vai catar coquinho??? -- Diego reclama.
-- hã, eu gosto de perturbar você seu bocó!! -- Isadora fala.
-- calma gente, calma -- Isabella fala.
-- Isa ali tá vendendo sorvete, vai lá comprar um pra mim!! -- Isadora manda.
-- Hã???? Por que eu???? -- Isabella pergunta.
-- por que eu mando hehe, quero de chocolate viu. -- Isadora da o dinheiro pra Isabella.
-- tá!!! -- Isabella sai triste.
-- escuta Diego. -- Isadora fica séria.
-- hã? O que foi??? -- Diego pergunta.
-- o que  tá rolando entre vocês dois???? -- Isadora é inquisitiva.
-- como assim???? O que cê tá falando doida.?? -- Diego fica nervoso.
-- você entendeu bem!! É bom você não magoar minha irmãzinha se não eu vou te magoar. -- Isadora vai ao ponto.
-- você é assustadora, olha só eu Realmente gosto dela mas não sei se ela tá afim não. -- Diego fala.
-- por que vocês homens são tão burros??? -- Isadora perde a paciência.
-- hã?? -- Diego não entende.
-- tá na cara que ela gosta de você, sua besta quadrada!!! -- Isadora fala.
-- sério? Não percebi -- Diego fica curioso.
-- por quê você acha que ela te convidou pra ir com ela no shopping??? -- Isadora perguntou.
-- aaaaah, faz sentido -- Diego fica sem graça.
-- seu bocó! -- Isadora fica irritada.
-- não é por que tu é irmã dela que eu gosto de tu não!! -- Diego responde.
  Isabella pega o sorvete e volta para Isadora e Diego.

      No outro lado da cidade......

      Carina e Yuri estavam a passear.

-- Yuri, tenho que dizer uma coisa. -- Carina comenta.
-- Hã? Oq foi Carina? -- Yuri pergunta.
-- é que eu tô gostando de você. -- Carina se declara.
-- eu meio que já sabia, eu tava querendo te levar pra sair ainda hoje pra te pedir em namoro mas deixa pra lá -- Yuri comenta.
-- sério??? Que fofo meu cafezinho!! -- Carina fica boiolinha.
-- você é a minha doidinha por café, vamo ir pro cinema??? -- Yuri convida Carina.
-- vamos sim. -- Carina aceita.

          Ainda com Tiago e May....

-- cara você é um poço!! -- Tiago fica abismado.
-- ah, me deixa Vey kkkk -- May fica envergonhada.
-- eu tô brincando lek, o que será que os outros estão fazendo?? -- Tiago pergunta.
-- eu não sei, mas sei que temos que fazer algo antes de ir pro treino no dojo. -- May continua -- O torneio vai ser logo, precisamos que você volte a treinar com a gente Tiago.
-- eu não acho que seja bom, mas tudo bem!! -- Tiago aceita.
-- Você com certeza vai chegar em primeiro lugar, mas se você treinar pode desenvolver novas técnicas de combate né? -- Mayana comenta.
-- Sim, inclusive tem uma técnica que nunca usei. -- Tiago fala.
-- qual?? -- May pergunta.
-- eu dei o nome de....., Punho divergente, consistem em eu chegar no oponente e acertar com força total, essa técnica eu espero não usar pois só uso ela quando estou cego de ódio e raiva. -- Tiago explica.
-- então espero que você não use os seus punhos divergentes, e essa referência eu peguei hein. -- May brinca.
-- vamos ao dojo mas antes vamos ir cortar meu cabelo ok?? -- Tiago fala.
-- okayyy, prometo cortar ele bem direitinho pra você ficar um gatão. -- May fala.
-- veremos! -- Tiago fica sem graça e sorri.

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora