Dragons Capitulo 5: (Guerra da prisão part 1)

20 2 0
                                    

Está um dia nublado, o patio que antes era separado e vigiado pelos guardas estava vazio, Gabriel e sua Tropa tinham sido os primeiros a chegar, os presos e guardas ja estavam chegando e apostando para ver qual time ganharia.
-- Aonde estão os vermes que iam se ajoelhar perante a mim? -- Gritou e continuou Gabriel -- A partir de agora sou Joker.
Vibora e os outros chegam ao local, Víbora fala: -- Estamos aqui seu miserável, maluco cê ta fudido.
-- pois é, vocês não tem a mínima chance contra nós. -- disse pólvora
-- iremos matar cada um de vocês seus cuzões do caralho. -- Continuou Biscoito
Tiago e Yuri se encaram engolindo em seco, então enquanto rolam os gritos do "publico", começa uma batalha intensa, Biscoito e Pólvora lutam em conjunto e são imbatíveis, vão derrubando de 5 em 5 caras (Cada um deles). Vibora e Joker estão apenas olhando e junto deles estão Tiago (com Vibora), e Yuri (ao lado de Joker).
Víbora começa a falar.. -- Tiago não se preocupe com seu amigo, não vamos matar ele e nem ninguém, porém não garanto que ele vá sair sem machucados.
-- Não e isso cara..., nós dois sabemos nos virar entende? (eu só tenho medo daquele cara) -- Tiago falou e pensou.
-- okay, rlx baixinho, eu te ensinei tudo o que eu sabia e você ensinou aos meus homens o que você sabia, se conseguirmos vencer... -- falou víbora.
-- relaxa..., vamos vencer SIM!!! -- Tiago disse com determinação e partiu para cima dos detentos também.
Yuri ao ver isso corre junto de Tiago e ambos começam a socar sem parar aos seus inimigos, Tiago se depara com um cara grande e forte:
-- Muito bem mlk, eu vou te partir ao meio -- disse ???.
-- você pode tentar seu fracassado. -- Tiago o insutou -- Tiago continua -- Você tem nome ou é burro demais para saber disso????
-- grrr....., meu apelido é coveiro, não precisa saber meu nome seu pirralho!! -- respondeu coveiro com raiva e rangendo os dentes.
-- bem.. é hoje que o coveiro vai pra cova, te prepara seu lixo. -- continuou insultando Tiago.
Yuri estava batendo em vários caras também, porém chegou a hora da verdade e ele se depara com Pólvora (revolveu lutar sozinho e multiplicar os resultados).
-- Muito bem..., parece que é eu e você mlk, disse pólvora.
-- pode deixar... vou pegar leve com você seu magrelo de merda -- disse Yuri com um pouco de temor.
-- você e o Tiago se acostumaram bem rápido sabia? Normalmente os novatos não passam de 2 noites, enfim...se prepara por que você jogou fogo na pólvora com o fósforo. -- disse pólvora.

Tiago e Yuri em suas primeiras lutas importantes, o que será que vai ocorrer durante a batalha???
Continua........

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora