Dragons Capitulo 10: Um sonho de criança

9 2 0
                                    

     continuando....

  -- Vamos criar uma gang??? -- Tiago faz a proposta a Yuri.
  -- Pera.., o que??? -- Yuri questiona surpreendido.
  -- cara depois do que passamos vai ser complicado termos empregos e ser aceitos pela merda da sociedade, mesmo sendo inocentes. -- Tiago continuou -- Cara eu quero criar uma gang para poder reunir todos os Garotos e garotas, para levar a eles uma coisa que não tivemos, alguém para nos ajudar quando mais precisamos -- Tiago disse.
-- olha cara.... -- Yuri murmurava mas Tiago o interrompeu.
-- tudo bem se você não quiser me ajudar, eu entendo, mas eu vou criar e vou reunir todos, por quê não quero mais ninguém passando por isso que passamos... -- Tiago argumentou.
-- Eh verdade, eu tava pensando em..., tipo, se nos oferecermos serviços com a gang?? -- Yuri fez uma proposta.
-- Entendi, assim ficariamos mais conhecidos e fariamos uma "nova era". Cara então você vai me apoiar?? -- Tiago perguntou.
-- Claro mano, eu adoraria, mas temos que planejar bem as coisas ok? -- Yuri falava.
-- pode deixar mano, eu vou cuidar de algumas coisas primeiro, não sei você mas essa merda de lugar já me ferrou bastante. -- Tiago brinca ao apontar para o tapa olho provisório.
-- Pois é mano, o que pretende fazer??? bem preciso mudar um pouco o visual e tambem assim que sairmos vamos precisar de Capitões -- Tiago disse.
-- Ótimo, eu também vou dar uma mudada, e sim você tá certo, quantas divisões você pensa em ter?? -- Yuri perguntou.
-- Eu estava pensando em... 5 divisões, o que você acha??? -- Tiago perguntara.
-- cara o número 5 é o meu numero da sorte, enfim... eu vou ser o capitão da 5 divisão então ok? -- Disse Yuri.
-- ué você não quer ser o meu vice comandante??-- Tiago perguntou.
-- não valeu, quero ser o Comandante 5, da... Black division, oq você achou??? -- Yuri falou com entusiamo.
-- cara akakakk, você quem sabe, enfim faltam outros Capitões e precisamos de "soldados", mas ok capitão da Black divison skdkk. -- Tiago zuou Yuri.
-- ai nem vem de piada, ta com o patati e o patata enfiado no meio do c*?? -- Yuri ficou zangado.
-- enfim mano, temos muitos soldados aqui, e temos dois anos para passar nesse inferno né?! -- Tiago disse.
-- sim, vamos apenas tentar aguentar até lá. -- Yuri respondeu.
-- eh, vocês pereberam que eu to ouvindo tudo né?? -- disse pólvora com cara de quem não ligava.
-- Caraí é mesmo né akakakk, juro que eu nem te vi ai vey kkk -- Tiago diz rindo.
-- Cara esse teu sonho viu,  parece uma criança, espero poder ajudar você na sua caminhada, olha só, quero ser vice comandante de alguma das divisões. -- disse polvora.
-- Cara por quê não se alista na Black division??. -- perguntou Yuri.
-- Vamos ter esse nome idiota msm? -- perguntou polvora.
-- Vamos sim e NÃO é idiota não viu -- Yuri respondeu bravo.
-- okok enfim vamos Tiago, temos que mudar o seu visual, e do teu amigo também.

   (se passam os 2 anos e Tiago e Yuri finalmente saem da cadeia.)

Seus pais estão ali e mostra o rosto de Tiago. Todos ficam espantados com Tiago e Yuri totalmente diferentes de antes (mosta os rostos e seus visuais diferentes)
Tiago e Yuri  os abraçam e voltam para suas casas, passou algumas horas e Tiago decide ir até umas pessoas, ele chega em uma casa perto da sua e então grita: -- OLAAA!!
alguém abre a porta, e uma menina de cabelos na cor vermelho carmesim, e um sorriso tão grande que nem cabia no seu rosto, ela pula em Tiago e o abraça. Tiago então começa a dizer: -- Olá May, como você está kk?
-- eu estou bem Tiago e você?, faz muito tempo cara -- May disse com um sorriso e lágrimas.
-- haha, você é bem chorona como sempre né boba <3 -- Tiago respondeu e continuou -- estou bem sim, olha preciso te perguntar uma coisa.. -- Tiago disse
-- o que foi?? -- perguntou May.
-- eu vou criar um grupo..., uma gang e queria que você fosse a vice comandante.                                                                                        .... continua.......

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora