Tiago está caminhando para um velho armazém que ele e seus amigos tinham combinado de se encontrar, a rua está calma e ele avista umas crianças com uniforme de escola, e se lembra de quando era mais novo.
(Flashback)
Tiago (adolescente) está com uma garota segurando sua mão, ela é sua namorada, seu nome é.....
-- Patrícia vamos, temos que nos encontrar e dar um rolê com o pessoal -- Tiago falava.
-- Desculpa eu estava pensando em algo. -- falou Patricia -- Aonde vamos??.
-- vamos dar uma volta e parar em alguma praia pra aproveitar o Sol -- Tiago respondeu.
Tiago e Patricia saíram da escola e no portão tinham alguns amigos os esperando .....
(Saindo do FlashBack)
Tiago continuava a andar e finalmente chega no local, ao entrar o armazém, Tiago fica com brilho nos olhos em ver como seus amigos tinham reorganizado o local, tinha um estande grande mostrando o simbolo do Dragão, May e Carina estavam arumando uns balões enquanto as gêmeas(Isabella e Isadora) estavam arrumando a mesa, Diego e Yuri estavam pegando uns docinhos então Carina e Isabella começam a reclamar:
-- Eii!!!, não comam ainda!!! -- disseram ambas.
-- tá bom desculpa. -- Yuri falou.
-- Pois é, foi mal tá bom? é que estão muito gostosos -- Diego falou.
-- Aiin, brigadah, foi eu quem fiz!! -- Isabella disse.
-- E eu ajudei né!! -- Carina completou.
-- bem, Sim mas eu fiz mais!!! -- Isabella gritou.
-- Até parece!!, eu quem fiz -- Carina reclamou e elas ficam brigando.
Tiago pede para elas pararem e agradece o esforço de todos. May chega até ele e diz que todos quiseram fazer uma surpresa para Tiago, afinal eles irão criar um grupo incrível. Tiago da um sorriso e abraça May logo depois começa a ajudar com o que resta e agora com tudo acabado, Tiago propõe que eles tirem algumas fotos, Tiago e May decidem Tirar uma foto especial para eles, já que são como irmãos e então a primeira foto da gang é a dos seus Comandantes. logo em seguida todos os capitões se reunem e tiram uma foto só com eles sem seus comandantes (Tiago e May) e por fim e não menos importante...., a foto com todos os fundadores da Dragons.
Após tirarem as fotos eles começam a comemorar, comem e bebem, brincam e ficam de palhaçada pelo armazém, Tiago fica observando Diego e Yuri correndo e percebe que eles estão brigando por causa de um doce (Tiago fica com rosto de pokerface), May chega perto e oferece um copo de refigerante e então pergunta:
-- O que esse cabeção aí ta pensando hein??
-- O próximo passo é arrumar umas motos pois agora somos uma gang. -- Tiago responde.
Motos?? -- Diego perguntou com brilhos nos olhos.
-- Que foda mano -- yuri completou.
-- Bem como vamos conseguir?? -- Carina perguntou.
-- Eu posso dar um jeito..., Vou tentar descobrir como, mas né, temos todos que ter uma já que agora somos uma gang. -- Tiago respondeu.
-- Legal mas não teremos carteira e nem documentação dessas motos né?? -- May perguntou.
-- Não, por isso somos delinquentes, cara vocês tem que ficar mais dboas tlgd?? -- Yuri disse
-- Relaxa pessoal, Tiago você pode entrar em contato com esse número, eu vou avisar que você vai ligar. -- Carina disse.
-- ok, valeu msm Carina. --Tiago agradece.
-- enfim tá muito bom aqui mas temos que sair antes que percebam que estamos aqui. -- Tiago comenta
-- relaxa mano, esses prédios do lado são todos abandonados, não tem ninguém por perto. -- Diego fala.
-- Mesmo assim..., olha tenho uma surpresa pra vocês!! -- Tiago falou
Tiago pegou as sacolas e entrega um "pacote" para cada um deles, e diz:
-- Meus parabéns Capitões, agora vamos tirar uma foto de uniforme??, as meninas vão se trocar ali!! (apontando para a direita) e os meninos vão por ali!! (esquerda).
Todos aparecem vestidos e ficam maravilhados, Diego e Yuri ficam se achando, as meninas também. ficam se olhando e comentando como estão lindas então Yuri pergunta: -- Se esse é nosso uniforme cadê o seu??
Tiago abre o seu pacote e veste um manto belo e grande que chega a ficar na altura dos seus pés e então ele diz:. -- como o seu comandante a primeira ordem é..., vamos tirar fotos e nos divertir....Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
ActionTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...