Tiago está em sua moto, ele está indo almoçar com Kethelin que o espera na frente de sua casa, Tiago chega com sua Hades e Kethelin sobe na moto, ela segura na cintura de Tiago e eles vão até algum local almoçar....
(Enquanto isso....)
Um homem de capuz está andando por um local aberto, como se fosse um salão, em sua frente tem uma espécie de trono, o tal homem se ajoelha e diz:
-- senhor, trouxe um recado "deles". -- aleatório.
-- pode me entregar e espere eu terminar de ler, pode ser que eu precise comunicar algo. -- disse ??? Com uma voz irritante e arrogante.
-- Sim senhor!! -- aleatório.
-- "caro..., Informo que Tiago não parou, logo vamos precisar que você venha a nossa reunião em Roma - Itália, como você sabe normalmente não fazemos reuniões assim do nada mas isso pode ser importante, todos os capitões devem estar aqui." -- leu ???.
-- gostaria de mandar alguma mensagem a eles senhor?? -- aleatório.
-- Nah, pode deixar... Confirme que vou ir, na carta diz que essa reunião será em Roma né? Ok então. -- falou ???
(Voltando para Tiago)Tiago e Kethelin estão comendo uns hambúrguers na praça, Tiago e Kethelin reparam em umas crianças brincando e Kethelin pergunta:
-- Tiago você já pensou em como seriam os nossos filhos???
-- QUE!!?? -- Tiago engasgou com o hambúrguer.
-- (sorriso), calma besta eu não tô grávida não, mas... Já pensou nisso??? -- Kethelin pergunta novamente.
-- B-bom.... Na verdade sim, eu adoraria ter uma menina. -- Tiago responde com um sorriso olhando para o céu.
-- entendi, quem diria que por trás dessa pose toda, só tem um homem de coração mole!! -- Kethelin brinca.
-- ai!!!, Me deixe Vey -- Tiago fica sem jeito.
-- tenho certeza que você seria um bom pai Tiago.-- Kethelin da um sorriso.
-- Obrigado..., Não sei não mas se você diz, e você também será uma ótima mãe. -- Tiago responde e beija Kethelin.
Kethelin sem entender nada, só observa Tiago comendo seu hambúrguer (como um morto de fome), ela da um sorriso e Tiago percebe, sem entender nada ele termina seu hambúrguer e se levanta dizendo: -- bem... Vamos??
-- mas já? (Kethelin)
-- sim, vou te levar pra casa amor -- Tiago diz.
-- okayy!!, Vamos lá vida -- Kethelin concordo.
Tiago leva Kethelin para a sua casa, ao chegar na porta ela desce e então convida Tiago para entrar. Tiago resolveu estacionar a moto e entrar...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AksiTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...