Tiago e Yuri estão em suas celas separadas, Tiago e Yuri se olham com medo e começam a observar ao seu redor, e percebem vários homens observando-os.
Tiago percebe que há um homem observando mais que os outros, enquanto eles conversavam e ficavam rindo, este homem olhava como se estivesse analizando ele, o homem chama Tiago.
-- Garoto!!, venha aqui. -- ???
Tiago vai caminhando até o homem, ao chegar ele fica intimidado com este homem, ele é alto, magro, careca, e possuí algumas tatuagens sobre sua cabeça, e braços.
-- Muito bem...., qual o seu nome? -- pergunta ????
Tiago continua com medo mas junta forças para falar. -- M-meu nome é Tiago senhor.
-- Prazer, meu nome é..... quer saber?, me chama de Víbora, estes do meu lado são os meus homens de confiança, seus nomes são Rafael da Silva e João Paulo, mas pode chama-los de Biscoito e pólvora.
Tiago nervoso (no sentido de com medo), se curva e comprimenta.
-- muito bem...., vou te fazer algumas perguntas! -- disse víbora.(A cena corta para Yuri)
Yuri estava tava assustado e não sabia o que faria, um homem o chama e se apresenta (enquanto estava na parte escura sem mostrar seu rosto).
-- Olá, me diga seu nome garoto!!!
-- M-meu nome é Yuri...Yuri senhor (Respondia assustado e tremendo).
-- percebi que seu amigo foi para a outra cela, muito bem então agora ele é seu inimigo. -- disse ???
-- pera oq?? perguntou Yuri.
-- ele foi para o lado inimido logo ele é nosso inimigo e você veio para nós logo e nosso aliado. Explicou -- ????.
-- Mas não queremos nos envolver em nada nos apen.... -- falava Yuri quando foi interrompido.
-- CALADO!!, a partir de agora você é meu servo e eu sou seu rei. -- disse ???(Voltando para Tiago)
-- Garoto, nós somos bem mais pacíficos do que os outros prisioneiros do outro lado, seu amigo está para lá né? Sinto muito por ele. -- disse víbora.
-- como assim sinto muito???? --- perguntou Tiago.
-- bem... Digamos que eles não são tão legais como nós, são barra pesada, seu amigo vai sofrer e vocês dois chegaram na pior hora, desde que levaram o grande chefe da prisão pra solitária está tendo muitas brigas para ver quem é o chefe temporário, enfim... As lutas sempre são marcadas de 15 em 15 dias, é o tempo necessário para poder vc juntar o seu grupo e organizar uma estratégia. -- respondeu Víbora.
-- entendi -- Tiago afirma.
-- continua víbora -- agora que vocês dois chegaram provavelmente seu amigo estará no time deles e será forçado a ser um dos lutadores, e sim. vocês podem acabar morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AksiTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...