Isadora e Thalita ficam totalmente imóveis, então o juiz diz: -- De frente pra mim, comprimento.
Isadora e Thalita se curvam então viram de frente e comprimentam uma a outra, ambas se posicionam e o Árbitro grita: -- COMECEM!!!
Isadora avança para a frente e tenta socar Thalita com tudo mas a mesma segura o punho de Isa e a joga para longe, Isadora quase saiu do tatame. Isadora se posiciona mas Thalita avança e chuta a cara de Isadora, durante o chute Isadora segura o pé de Thalita e puxa, logo em seguida tenta chutar o peitoral de Thalita, a mesma consegue se esquivar para o lado e se livra da armadilha. Tiago então grita para Isadora: -- ISADORA!!!
A Mesma fica curiosa e olha para seu stand.
-- ACABA COM ISSO DE UMA VEZ SÓ!! -- Tiago gritava.
-- Vou mostrar para ela que no nosso dojo... Não, que na nossa gang não temos tanta compaixão assim!! -- Isabella gritou.
-- Você consegue Isa!! Diego gritava.
-- Vai la isaaaaah!!! -- May e Carina gritavam.
-- Vê se não perde, se não vou ficar muito zangado contigo gata! -- Yuri dizia.
Todos da Golden Dragons estavam ali por Isadora, e a mesma ficou inspirada ao ver seus companheiros torcerem por ela. Thalita avança para chutar isah que estava distraída, Isah estava com tudo planejado e aproveitando que Thalita atacou ela segurou na perna de Thalita e disse: -- sinto muito mas.... Aqui minha regra é única.
Thalita ficou desesperada, e então....
-- Sem compaixão Contra os meus inimigos!!! -- disse Isadora ao acerta Thalita e jogar-la para fora do tatame.
-- QUE LUTA INCRÍVEL!!!!!, CÊ É LOKO RAPA. -- continua o comentarista. -- Agora a próxima rodada, logo após sua irmã ser a campeã é de Isabella da Golden Dragons!!! Contra.....Lucas da Fênix dourada.
-- eita, sou eu? Mas... -- Isabella comentava.
-- relaxa, ganhar ou perder isso aqui não importa. É apenas para vocês melhorarem ainda mais o seus combates, treinem os pontos fracos, agora vai lá. -- Tiago interrompe e fala sorrindo para Isabella.
-- acha que ela vai ganhar? -- Isadora pergunta.
-- eu duvido muito KKKK. -- Tiago fala.
-- hmph, você também é um pé no saco hein, vamos ver o quanto ela pode surpreender!! -- Isadora fala.
-- Tem razão, por isso ela não vai ganhar... Ela tem que superar as fraquezas mas... Está muito tensa e com medo, espero que ela possa pelo menos lutar por mais de 1 minuto. -- Tiago comenta.
-- ela vai conseguir.... -- Isadora mantém sua fé em sua irmãzinha.
-- todos nós sabemos disso, afinal ela é sua irmã. -- Tiago diz.
-- May!! -- Tiago chama.
-- oi!!! -- May respode.
-- vem comigo, pessoal já já voltamos ok? -- Tiago comentou.
-- okay!! -- Todos concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AcciónTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...