Tiago aparece fazendo os movimentos e ele vai derrubando vários inimigos ao mesmo tempo em alta velocidade e abre caminho até a frente do trono de Guilherme.
Terminando com Tiago furioso, ele olha para Guilherme e então o próprio fala:
-- ora ora, parece que você conseguiu chegar até aqui seu verme! -- Guilherme fala.
-- agora eu vou quebrar essa tua fuça. -- Tiago fica irritado.
-- hmph, parece que ele detonou uns 2000 homens! -- ??? Fala.
-- Grrrr, eu vou te fazer sofrer muito mais do que já sofreu, tudo em nome do meu irmão!! -- fala Guilherme.
-- Que!? Que irmão??? -- Tiago pergunta.
-- não reparou??? Enfim..., Você matou meu irmão Gabriel!! -- Guilherme fala.
-- O que ??? -- Tiago fica surpreso.
-- Nem fudendo...! -- Yuri comenta.
-- aí Yuri quem é Gabriel??? -- Isabella pergunta.
-- Gabriel era um cara que estava na prisão, ele me fez de escravo e Tiago durante uma batalha matou ele socando a cara dele, foi bem feio. -- Yuri fala.
-- entendi!! -- Isabella comenta.
-- Já que você é irmão do Gabriel relaxa, eu vou te mandar pro mesmo lugar que ele está! -- Tiago comentou.
-- Tsk, seu verme eu vou te matar!!! -- Guilherme aperta um botão e tira as grades que separam Tiago de sua gang.
-- Dragons!!! matem eles!!! -- Tiago ordena.
-- Facção carmesim, acabe com todos!! Mas deixem o Tiago só pra mim. -- Guilherme ordena.
Tiago avança e da um soco mas Guilherme segura e desvia, o mesmo chuta mas Tiago desvia, o chutando para longe. Guilherme avança e tenta socar Tiago mas o mesmo segura e joga Guilherme no chão, Tiago começa a socar a cara de Guilherme sem parar, Guilherme comenta: -- Hahah, pode me bater o quanto quiser, não muda o fato da sua namorada tá morta.
Tiago começa a socar mais forte uma vez atrás da outra.
-- você tinha que ver, ela foi incrível não me arrependo de nad...... -- Guilherme falava.
May e todos param de lutar ao verem Tiago.
-- Mas que porra!! -- carina diz.
-- não pode ser!! -- Isadora comenta.
-- não..., -- Isabella comenta.
-- Merda! -- Diego fala.
-- Hmph, Tiago mandou os dois irmãos pro inferno -- Yuri fala.
-- Tiago...., Você matou ele!! -- May grita.
Aparece Tiago com um rosto sem expressão, cheio de sangue e com sua mão no peito de Guilherme, e no peito de Guilherme um buraco aberto pelo soco de Tiago.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AzioneTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...