Após a vitória de Tiago, segue a luta de May, Carina e Yuri. Todos estavam bem cansados. Pois só estavam desviando e Paulo (o executor 2) estava rindo pois estava ganhando, Yuri toma a frente e diz:
-- eu vou na frente!! vocês duas vão procurar por brechas e atacar!
-- espera! -- May Grita.
-- você pode ser acertado por uma da quelas coisas!! -- Carina completou.
-- vocês vão continuar o papo? Posso participar?? -- Paulo perguntou.
-- relaxa eu vou bater nessa tua cara feia!! -- Yuri parte para cima.
Executor 2 jogou uma "torta" envenenada (uma espécie de mini-bomba em formato de tortinha) e Yuri desvia, May começa a observar os movimentos de ambos, Carina faz o mesmo. May começa a pensar...
-- Talvez se eu..... Já sei!! Tenho que avançar com a mesma velocidade que Tiago.
-- May o que cê tá inventando aí?,
-- Carina pergunta.
-- Uma ideia... Se nós pudermos simplesmente tirar todas as armas dele!!! -- May responde.
-- entendi!! Vamos tentar... Yuri AVANÇAR!! -- Carina grita.
-- certo -- Yuri confirmou.
Yuri avança e tenta atacar Paulo porém sem sucesso, felizmente para May seu inimigo acaba recuando para sua direção, May soca a cara do executor 2 o fazendo voar para longe, Carina que estava em outro lado o recebeu com um chute em sua cara, eles retiram os seus equipamentos e jogam para longe, então Paulo começa a se levantar, e percebe que está sem suas tortas envenenadas, ele põe a mão no bolso e tira um pequeno frasco e se prepara para jogar, e então quando ia jogar em May e seus amigos.
Tiago surge e segura o braço do executor 2 após isso todos ficam surpresos, Tiago começa a olhar para May e percebe que ela está sangrando um pouco. Tiago olha para o rosto do executor 2 e então com um olhar frio pergunta:
-- quem você pensa que é para tocar na minha irmã??
-- espera, espera, esperaaaaaa. -- Paulo fica agonizando de dor após Tiago apertar com força seu braço, o fazendo se ajoelhar no chão.
May chega com tudo e da o golpe final em Paulo, o fazendo desmaiar.
Após a finalização o locutor começa a dizer:
-- Incrível!!! A gang Golden Dragons derrotou 2 de 3 Dos executores!!!
(Toda a plateia vibra e comemora)
Após isso Tiago e o primeiro grupo vão até o último executor.
O executor 3 olha para os seus amigos no chão e então fica furioso, e começa a ser cercado pelos Capitões da Dragons, Tiago avança, então começa uma sequência de socos, mas todos defendidos, May começa a atacar também, pressionando Henrique e o fazendo cair para trás. Tiago sem paciência avança e May grita: -- ESPERA!! .
Tiago vai avançando e atacando, Henrique continua só desviando, Tiago vai perdendo a paciência e Tiago aumentando a raiva. Tiago corre mais rápido que uma bala e acerta um soco em executor 3. Fazendo o mesmo cair no chão, Tiago vai caminhando até ele e para ao perceber que ele estava rindo, Tiago vai para trás mas acaba sendo acertado com um dos mini explosivos, Tiago cai no chão e então Henrique levanta rindo, todos ficam em pose de batalha e May vai até Tiago para ver se ele estava bem.
-- você está bem? -- May pergunta.
-- estou sim, vamos começar!! -- Tiago se levanta e se prepara.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AksiTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...