Dragons Capitulo 9: Um novo antigo amigo

6 1 0
                                    

Continuando....

     (Tiago se encontra com um cara que diz o conhecer...)

-- Quem é voce??? -- perguntou Tiago.
-- vai dizer que não se lembra de mim meu chapa???
  O homem sai das sombras e se aproxima da abertura da cela, Tiago ao ver fica surpreso:
-- puff, agora sabe quem eu sou menor? -- perguntou??
-- Sim eu lembro... Leandro!! -- respondeu Tiago com um sorriso.
-- Ótimo, então parece que você conseguiu derrubar um dos grandes não é?? -- disse Leandro.
-- Bem..., sim mas cara, que loko eu te encontrar logo aqui. -- respondeu Tiago.
-- Nem tanto né, enfim nos falamos quando você sair da sua solitária, apenas fica na tua e logo logo vai sair. -- falou Leandro.
-- ok, mas e você?? -- perguntou Tiago
-- Eu??, bem.., eu vou ser liberado amanhã, vamos nos falar muito em breve..!! -- respondeu Leandro.
Tiago é levado para a sua cela então começa a refletir como tem 2 antigos amigos na cadeia e sobre a morte de víbora, tudo em silêncio na sua cela escura.
       
     (indo para Yuri, após alguns dias)

  Yuri está sentado (com algumas ataduras) e alguns presos do bloco A chegam e começam a importunar  ele:
-- Olha só,  tá todo arrebentado hein, ainda consegue luta mocinha?? -- prisioneiros aleatórios falam.
-- Por que não vão encher o saco da mãe de vocês?? -- respondeu Yuri.
-- O quê??? -- disse um prisioneiro, tá ficando louco?? -- Murmurou o outro Prisioneiro.
-- Tão com um pau no ouvido???, manda a mamãe limpar.  -- Yuri continuava a provocar eles.
-- vocês ai!!, deixem ele em paz!! -- gritava Pólvora
-- Mas.., pólvora ele é do... -- dizia o prisioneiro mas foi interrompido.
-- Ele é o amigo do cara que tem o controle de toda as celas do bloco A e B, além de que ele lutou contra o Gabriel...., quer mais??? -- respondeu Pólvora.
-- O quê???? -- disse um dos prisioneiros -- nos desculpe por favor -- pediram desculpas os dois.
-- tá tanto faz, me deixem em paz. -- respondeu Yuri,
-- bem agora que eles foram embora..., eu tenho que  dizer que você lutou muito bem naquele dia, de verdade. -- elogiando Yuri disse pólvora.
-- Ah que nada, você tbm, enfim.. sabe quando Tiago vai sair da solitária?? já faz um tempo já.. -- Mururou Yuri.
-- Bem, pelo o que eu sei já faz mais ou menos 1 hora que ele deveria ter saido. -- respondeu Pólvora.
-- estranho -- disse Yuri.
-- é mesmo -- afirmou Polvora.
           
                 (Enquanto isso Tiago)

-- Cara eu lembro de quando estávamos fazendo aquele trabalho de filosofia com o Samuel e tu disse "eu como negro" hahahaha -- gargalhava Tiago.
-- Pow menor eu tava dizendo que como uma pessoa negra eu entenderia o preconceito hahahah -- gargalhava Leandro.
-- cara eu sei, e sinceramente sinto fata do ensino médio sabe..., foi uma das melhores épocas -- Tiago disse.
-- papo reto menor, saudades, enfim..., o que vai fazer quando sair daqui??? -- perguntou Leandro.
-- sinceramente??. cara só por estar aqui não tenho mais oq fazer da vida! -- disse Tiago.
-- entendi, cara você tem a fixa suja então seria bem dificil eles te aceitarem em empregos ou quais quer outras coisas. -- Leandro afirmou.
-- eu sinceramente não tenho muito em mente do que fazer mais, acho que sla... -- Tiago refletia.
-- cara de qualquer forma pode contar comigo,  pra qualquer coisa, mesmo eu não podendo sair da cadeia. -- leando dizia.
-- ué, mas o que você fez pra estar aqui? e vai ficar pra sempre??? -- Tiago pergunta.
-- Cara, eu matei várias pessoas, comando mais de um morro inteiro (mesmo daqui) -- Leando respondia.
-- ah sim, enfim uma pena cara, mas eu sei que você vai dar um jeito de fugir né? -- Tiago dizia.
-- na verdade estou bem aqui, eu tô de boa na lagoa -- Leando respondeu com calma.
-- ah sim.. -- Tiago responde.
-- Cara lembra de quando você tava ficando com aquela mina la??? -- leando comecou a puxar assuntos.
-- ah qual foi mano kjkk, eu peguei várias no ensino medio kkkk, sinceramente não me arrependo -- Tiago dizia.
-- sabe dizer o nome delas?? -- Leando perguntou.
-- pera..., tinha a Vitória, Carol, Lorena, Patricia.., e Suzhy?, acho que são algumas da lista hahah -- Tiago respondia meio sem graça.
-- pow menor qual, você gostou mais??? -- Leando perguntava
-- Cara sinceramene??, eu adorava a Suzhy, ela tinha traços das outras mas de um jeito único, você acha que seria besteira eu Ir atras dela depois que sair daqui? -- Tiago perguntou.
-- cara, sla né kk, quem sabe vocês não dão certo. -- Leandro respondeu.
-- Cara, acabei de pensar em algo.. -- Tiago disse.
-- O que foi menor?? -- Leandro perguntava.
--  eu vou..... --  Tiago respondeu. (Ele é cortado e não revela oq ele disse.)
-- O que voce acha?? -- Tiago perguntou para Leo.
-- Cara só vai, acho uma ideia de criança mas vai lá kk. -- respondeu Leo.
  Tiago e despede e saí enquanto leandro fica olhando, Tiago procura Yuri, e então acha o próprio, Tiago animado chega até Yuri e comprimenta seu amigo.
-- fala mano, quero te contar uma coisa.... -- Tiago disse.
-- fala man, o que foi?? - perguntou Yuri.
-- O que você acha de Criarmos uma Gang?

                                               Continua....

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora