Dragons Capítulo 43: Traidor

4 1 0
                                    

  May está com um pendrive na mão e questiona Tiago:
-- o que significa isso Tiago???
-- hã? Aaaaah, lek eu vi esse vídeo que estava no pendrive. -- Tiago respondeu.
-- você disse que tinha destruído!! -- Mayana fala.
-- é, bem... Você já viu o pendrive que te mandaram? -- Tiago perguntou.
-- não, eu destruí -- mayana responde.
-- bem, coloca o pendrive e veja o vídeo que está dentro dele. -- Tiago manda.
Mayana coloca o pendrive num notebook de Tiago e clica no vídeo, ele abre e começa um diálogo interessante:
-- Olá Tiago, Meu nome é Guilherme, eu sou o chefe de toda a operação da facção carmesim, eu mando nos morros de todo o RJ, enfim se você está com esse vídeo é por que estou morto, Tiago entenda bem, apesar de você ter matado o meu irmão eu não te odeio, pelo menos não como eu deveria né? -- Guilherme falava.
-- mas oq.... -- May comenta.
-- shhhh!! -- Tiago pede silêncio para May.
-- Quero que você entenda algumas coisas,
  Primeiro: eu faço parte de uma organização que reúne os mais poderosos e influentes do mundo todo, nós nos reunimos de vez em quando para discutir estratégias e afins.
  Segundo: como um dos cabeças mais próximo de você, eu fui ordenado para destruir você.
  Terceiro: existe um Traidor na Golden Dragons, ele está brincando com você, está aonde você menos espera, é bom ficar de olho e antes que você pense que estou mentindo, pensa bem...., Por que mentir se tô morto? Era isso adeus. -- Guilherme termina de falar.
--  Mas que merda!! -- May fala.
-- poisé, eu tinha visto isso pouco depois de ter caído no sofá. Eu tava horrível e agora que sei que não posso confiar em mais ninguém o que vou fazer??? -- Tiago comenta.
-- pode contar comigo maninho, vamos achar o Traidor e mandar ele jogar no Vasco !! -- May fala.
-- hmph você sempre sendo você, obrigado maninha.  -- Tiago abraça May.
-- bem o que pretende fazer??? -- May pergunta.
-- por enquanto nada, vou fingir que não sei dessa informação e no primeiro deslize de alguém dentro da Dragons eu mando pra vala!! -- Tiago parecia sério.
-- calma né kjkk, não precisa sair matando as pessoas! -- May brinca.
-- eh..., Tem razão lek, bora comer coxinha? -- Tiago proproe.
-- Vamo logo rapaz, e tu paga a minha < 3 -- May sai toda feliz.
                                                   Continua....

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora