Dragons Capitulo 13: Uma lembrança sombria

6 3 0
                                    

  Tiago chama seus amigos para o armazém e ao se reunirem discutem sobre as motos.
  -- Cara temos que arrumar umas motos maneiras cê é loko -- Yuri falou
  -- Bem, a Carina disse que era só eu ligar para esse número! -- Tiago comentou
  -- Aliás....., cadê ela??? -- May pergunta. -- todos ficam em silêncio ao perceber que Carina não estava lá.
  -- Bem jajá eu ligo pra ela, primeiro liga pra esse número aí Tiago!!. -- Yuri falou
  -- Ok... -- Tiago pega o telefone e começa a discar...
  Todo mundo fica em Silêncio, Tiago que botou o celular em viva voz fica apenas olhando para a Tela então Carina aparece gritando: -- FALA MEU POVO BÃOOOOOO -- todos retrucam -- SSSIHHHHHH
  Carina desanima e volta a andar chegando perto de Yuri ela senta ao seu lado e lhe oferece um copo de café. Yuri não entende nada apenas aceita e agradece com um sorriso, o telefone toca e Todos prestam atenção:
-- Alô!? -- ??? falou.
-- Olá, aqui é o Tiago amigo da Carina!!
-- Ah sim.., ela me falou sobre você, então quer dizer que vocês tão precisando de umas motos né? eu posso ajudar -- respondeu -- ???
ah..., que bom, e como poderia nos ajudar? -- Tiago questiona.
-- bem você pode conseguir as motos que quiserem se fizerem apenas uma coisa... -- fala ???
-- Ta bem e o que seria?? -- Tiago continua a perguntar.
-- Se vocês aceitarem lutar para divertir um pessoal além de grana, vou lhes dar as motos de modelos que vocês quiserem. -- propõe ???
-- Lutar??? errrr.... -- Tiago fica com um pé pra trás.
--  ah vamos lá!! vocês só ganham, além de grana terão motos, sua gang iria ganhar respeito pelos grandes dessa cidade. -- comentou ???
-- ok, quando podemos ir? -- Tiago pergunta
-- Se vocês vierem agora mesmo poderão participar, sabe como é né?? é sempre bom ter surpresas pro publico.
--  muito bem vamos sim, err.. Carina sabe aonde e né??? -- Tiago pergunta olhando para seus amigos
-- Sei sim!! -- Carina respondeu
-- Ótimo, Ja já estamos ai. -- Tiago murmurou
-- Maravilhaaa, nos falamos em breve. -- Disse ???
Tiago desliga o telefone e pergunta como Carina conheceu ele e Carina vai explicando:
-- sabe, quando eu era mais nova...
                          (Flashback)
  Carina (adolescente) chega em sua mãe e diz: -- Mamãe, o papai vai vir hj???
-- Eu não sei filha, sinceramente eu duvido muito.... me desculpe. -- respondeu a mãe de Carina.
-- Mas, hoje é o meu aniversario!! -- Carina foge para a rua.
-- Espere Carina!! -- a mãe de Carina grita.
Carina sai correndo e se enconde atrás de uns latões de lixo em um beco, um homem bêbado aparece e agarra Carina por trás...
-- NÃO POR FAVOR PARAAAAA!!! -- Carina gritava enquanto sua roupa estava sendo tiarada pelo bêbado.
-- Calma garotinha, eu apenas quero que você me..., que você me divirta um pouquinho hehe -- o homem bêbado falava
-- NÃO, NÃO, na.. - Carina chorava e teve a sua boca tampada.
   Quando ele ia despir ela.... aparece outro homem e acerta o bebado com um disparo bem na cabeça. Carina chocada e chorando se encolhe e pede para não lhe fazer nenhum mal. O homem sorri e diz: -- Não se preocupe, não vou te fazer nenhum mal pequena.
-- Obrigada -- Carina dizia chorando.
-- você quer ajuda? aonde estão seus pais? -- perguntou ???
-- Eu fugi de casa, não deveria mas é que uma coisa me deixou muito irritada.
-- bem e o que foi??, aliás, meu nome e Bernado.
-- prazer sou Carina, e acontece que meu pai não foi me dar parabens.
-- hoje e seu dia especial né?? -- perguntou Bernado.
-- Muito bem, vamos tomar um sorvete? se eu puder ser amigo!! -- Comentou Bernado.
-- Pode sim, você é engraçado tio -- Carina comentou rindo.
-- ah?? como asiim? -- Bernardo pergunta intrigado.
-- é que o senhor tem uma pançona hahahahah -- Carina Sorri novamente.
-- HAHAHAHAHAHHAHAH, entendi bem é engraçado mesmo, gostei de você pequena, quando precisar de qualquer coisa pode me chamar ok? -- Bernardo diz.
                  (Fim do Flashback)
-- Foi assim que eu o conheci, tenho total confiança nele. -- Carina disse.
-- Caramba, você nunca me disse isso Carina -- Tiago falou.
-- Não é algo que eu goste de lembrar,eu era apenas uma criança que por causa de uma birra ia sofre muito mais....enfim vamos pegar umas motos?? -- Carina perguntou enquanto respondia.
-- VAMOSSSS!!!! --- Todos gritam e levantam as mais para cima.

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora