Aparece Tiago com um rosto sem expressão, cheio de sangue e com sua mão no peito de Guilherme, e no peito de Guilherme um buraco aberto pelo soco de Tiago.
-- Todos que não estiverem com Dragons estarão mortos, então me digam, vocês estão comigo ou contra mim? -- Tiago faz uma inquisição.
-- estamos com você!!! Todos os membros da Facção carmesim presentes gritam.
-- ótimo!!, Agora tirem esse símbolo nojento e vão embora com a Dragons para a sua nova base!! -- Tiago ordena.
-- Er......, Tiago? -- Carina murmura.
-- O que foi?? -- Tiago continua -- Diga o que quer capitã da 4° Divisão!!
-- o que vamos fazer com ele?? -- Carina pergunta.
-- hmph, eu vou atear fogo nele!! -- Tiago comenta.
-- O que??? -- Os capitões ficam chocados.
-- Pera como assim??? -- Carina pergunta.
-- Se ele ficar aqui uma hora ou outra, vão acabar achando ele, então é melhor eliminar ele!! -- Tiago fala.
-- bem... Sim mas, atear fogo nele? -- Carina retruca.
-- tem alguma ideia? -- Tiago reclama.
-- eu conheço uns caras que podem remover o corpo e todas as provas. -- Carina explica.
-- okay então, mande eles virem logo!! -- Tiago manda.
-- aonde você vai? -- Isadora pergunta.
-- eu vou para minha casa, estou exausto. -- Tiago explica.
-- eu vou com você. -- May se ofereceu pra ajudar.
-- Não preciso de ajuda mas obrigado. -- Tiago nega.
-- tem certeza?? -- May pergunta novamente.
-- Já disse que sim!!! -- Tiago fica irritado.
-- tá bem tá bem, depois posso ir até lá pra ver como você tá? -- May pergunta meio assustada.
-- tanto faz. -- Tiago fica deprimido.
Tiago sobe em sua Hades (moto) e vai embora.
Carina diz: -- podem ir eu vou ligar para os meus contatos!! .Todos saem do local, Carina olha com nojo para aquele cadáver no chão, ela pega o seu celular e a cena vai para Tiago que está chegando em casa, após chegar na porta de casa ele começa a destrancar a porta e entrar mas é interrompido por um homem....
-- Sr. Tiago? -- ???? Disse.
-- Quem quer saber??? -- Tiago perguntou.
-- eu sou advogado, Dr. Harry, e estou aqui por causa da morte do meu cliente, o Sr.Guilherme.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AksiTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...