Dragons Capítulo 57: Torneio de Artes Marciais parte 8

4 0 0
                                    

                   (Flashback on)

-- eu sempre fui o melhor aluno de todo o dojô. -- Emanuel lembrava enquanto mostrava uma cena dele cercado por vários oponentes de quimono.
-- eu sempre acabava com todos os outros, até por que... Quem é como eu? Eu sou praticamente um deus!! -- continuava a narrar.
-- mesmo contra vários eu era o melhor, até que.... -- finalmente aparece alguém.
-- Muito bem garoto, que tal se eu te enfrentar??? --  a câmera vai se aproximando de seu rosto e vemos quem é.
-- quem é você??? -- Emanuel adolescente pergunta.
-- meu nome é Henrique e eu quero testar sua força. -- Henrique se apresenta.
-- hã??? Como assim me testar?? -- Emanuel adolescente fica bravo.
-- relaxa muleque, se você me acertar no rosto pelo menos uma vez eu vou te dar uma vida de luxos. -- Henrique propôs.
-- certo, tire os sapatos e coloque um quimono. -- Emanuel fala.
--  muito bem, agora que estou bem ajeitado... -- Henrique avança sem nem avisar e soca o estômago de Emanuel Adolescente.
-- hmph, você é fraco ainda. Comparado aos outros que já vi no máximo você fica em 10° lugar. -- Henrique falava.
-- CALA A BOCAAAAA!!! -- Emanuel adolescente chuta a cara de Henrique.
-- hmm???? Hahahahahah, incrível!! Certo você me pegou eu te darei muitas coisas garoto só que você irá trabalhar para mim. -- Henrique avisa.
-- trabalhar para você?? -- Emanuel adolescente fica curioso .
-- não é nada demais, só que quando chegar a hora você vai fazer algo para mim garoto, você entendeu? -- Henrique pergunta.
-- ....., Sim !!  -- Emanuel adolescente confirma.
-- muito bem..., Nós vemos no futuro. -- Henrique se despede.
Agora no torneio Henrique se encontra com Emanuel novamente.
-- garoto como você cresceu hein. -- Henrique fala.
-- qual é o seu trabalho? -- Emanuel pergunta.
-- bem...., Nada demais eu só preciso que você acabe com todos que puder da Golden Dragons. -- Henrique afirma.
-- o que?? Você quer dizer?? M- mas por que??? -- Emanuel fica surpreso.
-- não é da sua conta isso, apenas faça o que eu pedi.
                          
                        (flashback off)

De volta ao torneio, Emanuel começa a avançar e a socar Diego, o mesmo leva todos os golpes. Diego se abaixa e tenta dar uma rasteira, mas Emanuel pula e chuta a cara de Diego, Diego fica puto e resolve recuar, mas Emanuel estava na cola de Diego e volta a desferir vários golpes! Diego fica sem opções a não ser levar os golpes. Emanuel estava bem frio e continua a socar sem parar. Diego apesar de levar muitos socos consegue pegar os braços de Emanuel e o lançar para longe, Diego também avança e tenta socar a cara dele, mas Emanuel desvia, Diego o chuta com toda velocidade e força. Diego continua a andar com sua "super" velocidade pelo tatame e vai socando Emanuel, o mesmo segura uma das penas de Diego e o joga contra o chão. Diego tenta chutar Emanuel mas ele desvia e segura o outro pé de Diego. Emanuel começa a girar para lançar Diego para fora do tatame.
Diego sem poder fazer nada é jogado para fora do tatame e Tiago o ajuda a levantar:
-- tá tudo bem irmão? -- Tiago pergunta.
-- tá sim, valeu e desculpa irmão. -- Diego comenta.
-- relaxa, você deu seu melhor e isso já é tudo. -- Tiago volta a sorrir para Diego.
-- inacreditável!!! Emanuel vence a partida do jeito mais louco de todos!!!! -- gritava o comentarista.
         (Toda a plateia estava a gritar).
-- agora a próxima batalha é....., Carina da Golden Dragons!!! -- grita o comentarista.
-- vesus......,  Marlon do dojô, Hydra!!!
Quem será que vai vencer essa próxima batalha???
Em um torneio desses onde possui várias pessoas e várias coisas acontecendo só podemos aguardar por mais emoções.

Dragons a Brasilian StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora