Se passaram alguns meses após o massacre da Golden Dragons sob a facção carmesim, e neste período de tempo...
May chega de frente a casa de Tiago e bate na porta.
(Toc toc) -- Tiago!!, Você precisa sair daí!! -- May fala.
Sem resposta alguma ela volta a bater.
(Toc toc) Tiago por favor!!! Precisamos de você, todos nós precisamos... -- May implora.
-- Tiago se você não abrir eu vou arrombar essa merda!! -- May reclama.
Sem nenhuma resposta May fica brava e chuta a porta com toda força, ela olha para os lados e então percebe Tiago no seu sofá.
-- Aí meu Deus!!! -- May fica surpresa.
-- Oi May..., Já faz um tempo -- Tiago fala.
-- Tiago o que aconteceu contigo??? -- May pergunta preocupada.
-- ah, nada demais, é que eu tô meio desanimado só isso. -- Tiago respondeu.
-- meio????? Olha pra você cara.... Você tá um lixo!!! -- May comenta.
--Fazer o que né?? Agora que você finalmente me viu vai embora por favor. -- Tiago fala.
-- claro que não!! Você vai levantar e tomar um banho.-- May reprime Tiago.
-- Não tô afim não, eu não quero mais sair daqui. -- Tiago fala.
-- Tiago por que tem duas marcas no seu rosto? -- May fica preocupada.
-- Deixa isso pra lá mulher. Vai cuidar da Dragons. -- Tiago fala.
-- eu estou cuidando sim, já que você só sumiu e nós abandonou. -- May comenta.
-- Tanto faz, tenho certeza que estão melhores por que eu saí. -- Tiago fala.
-- claro que não maninho, você é o nosso líder!! Se você cair todos Caem, eu não posso segurar a barra toda sem você. -- May comenta.
-- May... -- Tiago começa a falar.
-- o que fo... -- May falava mas foi interrompida.
-- Não me deixa sozinho por favor!! -- Tiago abraça May e chora.
-- Pode deixar lek, eu não vou lhe abandonar, apenas deixei você ter seu luto. -- May explica.
-- sinto muito abandonar vocês todos!! -- Tiago se arrepende.
-- tudo bem lek, agora vá se arrumar!! Temos uma reunião da Dragons para ir.-- May fica emocionada.
-- certo, só... Espera um pouquinho. -- Tiago pede a May.
-- certo. -- May responde.
May esperou Tiago por uns 15 minutos. Até que Tiago volta para a sala.
-- vamos!!
-- Sim!!
Tiago e May saíram para falar do retorno de Tiago como líder da Golden Dragons, será que os membros irão aceitar tão fácil assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
حركة (أكشن)Tiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...