Tiago e seus amigos voltam para a sua base com as motos, ao chegarem todos começam a descer das motos e Tiago é o único que continua em cima da moto.
-- Aí cara desce da moto, ela não é sua namorada não kkkkkkk. -- Carina comentou.
-- deixa de ser besta Muié! -- Tiago revidou.
-- uai kkk calma princesa. -- Carina provocou.
-- ratomanocu peste, eu tenho que ver minha namorada agora falou!! -- Tiago vai embora com sua moto.
Após a saída de Tiago os outros ficam fofocando sobre a vida amorosa de Tiago.
-- então.... vocês acham que o Tiago vai durar quanto tempo nesse namoro??? -- Carina pergunta.
-- não sei não... -- Isabella comenta.
-- é eu sei lá -- Isadora completou.
A cena corta e volta pro Tiago em sua moto. Ele está encostado nela, ele está esperando a sua namorada, então ele fica distraído olhando para o céu até que...
-- Tiago, Cheguei!! -- falou ??
-- Oi princesa!! -- Tiago comprimenta
-- Que moto linda!! -- disse ??
-- eu sei.. ganhei em uma briga. -- Tiago fala com um tom de brincadeira.
-- Que???!! Como assim? -- murmurou ??
-- Relaxa, eu ganhei numa aposta -- Tiago explica .
-- como assim? Enfim... Se você ganhou de maneira justa (não roubou) tudo certo. Diz ???
-- bem,sim mas foi por uma boa causa kkkkkk, relaxa amor agora vamos dar uma volta nessa belezinha e ir jantar em algum restaurante?? -- Tiago propõe.
-- claro, vamos!! -- ??? Respondeu.
Tiago e sua namorada vão para um restaurante, então eles sentam e um garçom vem atendê-los.
-- boa noite casal, o que vocês gostariam ???
-- eu vou querer bife, purê de batata e arroz por favor! -- Tiago pediu.
-- e eu vou querer.... Frango a milanesa e purê de batata com arroz! -- ??? Pediu.
-- okay, me digam seus nomes por favor... -- disse o garçom.
-- Eu sou Tiago, essa é Kethelin. -- Tiago respondeu.
-- muito bem muito em breve suas refeições vão chegar!! -- o garçom comentou.
-- ok, muito obrigado. -- Tiago respondeu.
-- então Tiago, você deu um nome a sua moto? -- Kethelin pergunta.
-- Na verdade eu pensei em 2.... -- Tiago respondeu.
-- E quais seriam??? -- Kethelin questiona.
-- eu acho que vou chamar de Grace ou... Hades. -- Tiago comentou.
-- nossa que nomes lindos! Mas por que? -- Kethelin continua a questionar.
-- hã..., Grace é o nome de uma dama e eu acho um lindo nome, mas Hades é por causa do poder e grandeza de um imperador. -- Tiago fala.
-- aqui estão os seus pratos senhores... -- o garçom falou entregando os pratos.
-- obrigada! -- Kethelin agradeceu.
-- obrigado! -- Tiago agradeceu.
Após receberem os pratos Tiago e Kethelin começam a conversar e então...Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AcciónTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...