Tiago e May se atacam em exatos 1 segundo! Mas nenhum deles cai, então após o golpe, o comentarista grita de emoção:
-- Isso é incrível!!! Parece que Tiago e May estão em outro nível!! Muito bem... Já que o tempo acabou e ninguém caiu vocês irão lutar em uma rodada de morte súbita!! .
(Todos na arquibancada ficaram gritando de alegria)
-- bem parece que vamos no tudo ou nada né? -- Perguntou Tiago.
-- pois é, só que... Eu não vou perder!!! -- May se posiciona e mantém sua postura.
Tiago fica maravilhado com a postura de May e se anima também.
-- hmph, não fica aí se achando não!! Eu vou acabar com isso do jeito mais rápido.
Tiago e May se preparam, Tiago começa disparando uma rajada de socos em direção a May, mas a mesma desvia e tenta acertar o abdômen de Tiago com um chute, May ao errar o golpe recua para trás, Tiago volta a socar mas dessa vez ao disparar um soco para a esquerda ele engana May que esquivou e chuta com tudo a sua direita, May se defende no último segundo mas é arremessada longe, quase caindo para fora do tatame. O árbitro manda ela continuar então May começa a avançar e com bastante força e agilidade May consegue socar o rosto de Tiago, porém o mesmo segura no último segundo e ao perceber que ia ser chutado recua com um pulo, Tiago vai correndo para May, a mesma fica parada esperando, Tiago pula e tenta socar May porém ela o segura e arremessa para fora do tatame, assim finalizando a Batalha.(Toda a plateia começa a vibrar)
-- chegamos ao final da batalha mais épica de todo o Torneio!!!! -- gritou o comentárista.
-- Boa luta May! -- Tiago comenta.
-- Obrigada, você também maninho!! -- May vai até Tiago e o abraça.
-- Com essa cena super fofa eu anúncio que May foi a vencedora!! -- Disse o comentarista. -- e com isso acabaram as lutas da Golden Dragons!!.(Toda a platéia fica desanimada)
-- sinto muito mas..., Espera!! Tem mais Um!!!! -- comentarista fica surpreso.
-- hm??? -- Todos os capitões e Tiago e May ficam curiosos também.
-- parece que um tal de... Mitsuya haitani vai participar!!! -- Comentárista fala.
-- quem é ele??? -- Tiago pergunta.
-- eu não sei... Pera será que.... -- May responde.
-- o infiltrado!! -- Tiago e May pensam juntos.
Um rapaz sobre no tatame, de cabelos de coloração roxa, olhos azuis, e com o kimono da Golden Dragons ele se apresenta: -- Olá muito prazer, meu nome é Haitani Mitsuya mas podem me chamar apenas de Mitsuya. Eu sou da 4 divisão da Golden Dragons.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragons a Brasilian Story
AksiTiago um jovem de 18 anos junto de seu melhor amigo Yuri são presos após um engano, 2 anos depois desse incidente os jovens rapazes já não são as mesmas pessoas então começam a criar uma "Nova Era" aonde seus ideais serão levados para todo o mundo...